Fotógrafo adia o próprio casamento para clicar casamento de motorista de aplicativo de graça

Daniel Freitas é fotógrafo de família e documental. Um dos mais renomados do mundo, com a agenda sempre muito lotada, ele mudou a data do próprio casamento para atender o sonho do motorista de aplicativo.


fotógrafo adia casamento clicar casamento motorista aplicativo graça
PUBLICIDADE ANUNCIE

Imagine faltando pouquíssimos meses para o seu casamento e você ainda não tem o fotógrafo porque ficou desempregado?! Desespero total, não é mesmo?! Mas agora imagine que num bate-papo qualquer numa viagem de Uber, o passageiro é um dos fotógrafos mais renomados do mundo, fica sabendo da sua história e se oferece para fazer as fotos do seu casamento sem custo algum?

Pois foi exatamente isso que aconteceu com os noivos Fernando Wisniewski, 31 anos, e Ieda Soraya Wisniewski, 26 anos, de São Paulo! O fotógrafo é o Daniel Freitas! Ele é conhecido nacionalmente e internacionalmente pelo seu incrível trabalho de ensaio documental de família. Com a agenda sempre muito concorrida, o fotógrafo é contratado por pessoas do mundo todo que querem ser registradas pelas lentes deste renomado profissional.

Daniel contou ao Razões que ele e a noiva, Juliana, também moram em São Paulo e num dia qualquer decidiram ir ao cinema. Não sabiam ainda que filme assistir, mas foram. Pediram uma viagem no Uber e em poucos minutos chegou o Fernando.

Bom, o Daniel tem casamento marcado e conversando com a noiva sobre os preparativos da festa, eis que o Fernando entra na conversa.

“Ele contou que ia casar dia 13 de junho, que a noiva queria muito uma cerimônia bonita, mas que estavam com uma condição financeira muito complicada, ele tinha perdido o emprego, e que estava fazendo alguns trabalhos como Uber e que alguns amigos e familiares do casal resolveram ajudá-los levando um pouco de algo cada um”, disse.

fotógrafo adia casamento clicar casamento motorista aplicativo graça
Noivo e fotógrafo muito emocionados no dia do casamento

Fernando relatou ao fotógrafo que o pastor da igreja tinha conseguido um local, um amigo tinha comprado o bolo, enfim, cada um levaria algo para a festa acontecer. Foi quando Daniel questionou sobre a fotografia da festa.

“Ele disse que não tinha ninguém e que não tinham mesmo condições, e que iriam apenas as fotos que os convidados fizessem com os celulares”, afirmou Daniel.

Leia também: Filho leva casamento para hospital para pai internado participar da cerimônia surpresa

Foi quando o fotógrafo o surpreendeu: “Então, a partir de agora você acabou de ganhar a fotografia do seu casamento!”.

Todos no carro ficaram muito, mas muito emocionados! “Ele muito emocionado parou o carro e ligou para contar a notícia a noiva, colocou ela no viva voz e relatou tudo que tinha acontecido e ela não acreditava, sabe, achava que era uma brincadeira.”

fotógrafo adia casamento clicar casamento motorista aplicativo graça
O fotógrafo está há mais de cinco anos na área e hoje é internacionalmente reconhecido pelo seu trabalho de fotógrafo de família e documental

Ah, um detalhe superimportante! Como dissemos, a agenda do Daniel é concorrida, na verdade, já estava fechada até o fim do ano! Para conseguir fazer as fotos do casamento do Fernando, ele mudou a data do próprio casamento!

Por isso a agenda ficou livre. A data que eles iriam se casar, era a data também do meu casamento, daí mudamos e vamos casar nesse sábado”, explicou Daniel. “Eu confesso que esse foi um dos dias mais felizes da minha profissão.”

“Pessoa que caiu do céu”

Conversamos também com os recém-casados que contaram um pouco da emoção deste momento.

“Quando ele perguntou sobre fotógrafo para festa, eu respondi triste que não teria foto. E que tudo seria fruto da ajuda dos amigos e familiares”, disse Fernando.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Ele relatou que na hora o Daniel ficou perplexo que o seu casamento não teria foto. “Ele disse, como assim, não vai ter foto no seu casamento?! Como a sua esposa vai ficar sem foto? E eu respondi que infelizmente ficaria sem foto mesmo, não tinha condições financeiras.”

E foi quando Daniel olhou para a noiva e disse: “Você vai ter foto sim porque eu vou fazer as fotos para você. E foi mesmo, fez um excelente trabalho, é um profissional incrível, educado, atencioso. Foi surpreendente. O Daniel é uma pessoa que caiu do céu. Agora estamos muito ansiosos com as fotos!”.

fotógrafo adia casamento clicar casamento motorista aplicativo graça

 

O grande dia!

O encontro do Daniel com o Fernando aconteceu há três meses, então, faltando uma semana para o casamento, ele ligou para o noivo que agradeceu muito.

“Ele disse que o celular tinha quebrado e perdido todos os números, fico aliviado que eu o procurei.”

Daniel disse que, como em qualquer outro trabalho, ele fez com coração e muita dedicação as fotos do casamento do Fernando e Ieda!

Leia também: Rapaz autista faz emocionante pedido de casamento para noiva com síndrome de Down

“Eu vi como as pessoas estavam realmente felizes, pela a nossa presença, pelo o nosso presente, o sentimento que eu tive é inexplicável, porque, todo momento ele me abraçava, me agradecia, e é muito louco isso, ambos não nos conhecíamos, e tudo isso aconteceu.

fotógrafo adia casamento clicar casamento motorista aplicativo graça fotógrafo adia casamento clicar casamento motorista aplicativo graça

O maior prêmio da carreira

O fotógrafo está há mais de cinco anos na área e hoje é internacionalmente reconhecido pelo o seu trabalho de fotógrafo de família e documental, ganhando vários prêmios. O diferencial de Daniel é que suas fotos vão muito além de produção, pois ele preza pela humanização.

“Ao final da cerimônia, o Fernando pediu o microfone e quis contar as pessoas como tinha me conhecido, e ali para mim se fez a fotografia, porque eu não quero que as pessoas me vejam apenas como o fotógrafo, entende?”.

“Nunca será apenas sobre fotografia, principalmente por que nós fotografamos pessoas”.

fotógrafo adia casamento clicar casamento motorista aplicativo graça

Que incrível Daniel, que sensibilidade! 📷❤ Estamos encantados com o seu gesto e com o seu maravilhoso trabalho!

pai filha cantinho bambu prêmios programa tv

crédito das fotos: Daniel Freitas

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar