Funcionária do Walmart salva Natal de senhor que sofreu um golpe

A funcionária desconfiou da história que quase fez o senhor perder 2300 dólares.


Funcionária do Walmart salva Natal de senhor que sofreu um golpe 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Se não fosse pela astúcia de uma funcionária do Walmart, um senhor de idade teria sido vítima de um golpe que levaria embora suas economias.

Cecil Rodgers, de Cincinnati, Ohio (EUA), estava ansioso para passar o Natal com sua família, até que ele recebeu um telefonema de uma pessoa que dizia ser seu neto mais velho.

“Uma voz se aproxima e diz: ‘Papai, este é seu neto mais velho. Estou com problemas”, revelou Rodgers à WCPO. “Bati no automóvel de uma mulher que estava com sete meses de gravidez. E me acusaram de dirigir embriagado e estou preso.”

O advogado do suposto neto pediu para Rodgers enviar 2300 dólares (mais de 7000 reais) para pagar a fiança via transferência direta. Temendo pelo bem-estar do neto, Rodgers foi ao Walmart com o dinheiro em mãos.

Porém, antes de realizar a transferência, Rodgers falou brevemente sobre a situação de seu neto para Audrella Taylor, uma funcionária do Walmart que gerenciava a transição dele.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Taylor desconfiou da história. Ela pediu que Rodgers fosse para casa e perguntasse se alguém de sua família tinha ouvido falar do acidente de seu neto. Eles não tinham. Rodgers quase caiu em um “golpe” muito bem orquestrado.

Rodgers não é um homem rico, por isso se sentiu aliviado por poder passar o Natal com seus familiares sem ter que se preocupar com as dificuldades financeiras que teria caso perdesse 2300 dólares. E tudo graças à intuição e ao raciocínio rápido de Taylor.

Com informações do GNN e WCPO

foto: reprodução YouTube/WCPO

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar