fbpx

Gari com baixa autoestima ganha transformação ‘babadeira’

“Pessoal ficou ‘passado’, disse que eu fiquei muito linda!”


gari ganha transformação impressionante
PUBLICIDADE ANUNCIE

A gari Eliene Gomes, 25 anos, ganhou uma transformação que está deixando os internautas de queixo caído.

Eliene ganha a vida limpando as ruas de Coronel Fabriciano, no interior de Minas Gerais. Ela e outras garis participaram de uma ação pela Secretaria Municipal de Saúde sobre prevenção do câncer de mama.

Durante o evento, que contou com palestras, exames preventivos, atividades recreativas e distribuição de brindes, o nome de Eliene foi sorteado para ganhar um “dia de beleza” nas mãos do talentoso maquiador e colorista Wellington Dias.

Leia também: Morador de rua ganha transformação de visual e emociona-se com resultado

“Tive um sentimento de dever cumprido. Sei que Deus não me deu esse dom só para ganhar dinheiro, mas para fazer o bem também. O dinheiro é uma consequência”, disse Wellington, em conversa com o Razões para Acreditar.

Ele também fez parceria com uma loja de roupas e outra de calçados para Eliene receber uma transformação completa, além da maquiagem e do cabelo. A gari diz não ter palavras suficientes para expressar o quanto ficou feliz com o resultado: “Foi tudo de bom. Não tem nem palavras. Pessoal ficou passado, disse que eu fiquei muito linda!”.

No dia seguinte à transformação, de volta ao trabalho, as pessoas paravam Eliene na rua para dizer o quanto ela merecia o presente, pois é muito trabalhadora. “Fiquei feliz demais!”, afirma a gari.

Trabalho voluntário

Essa não é a primeira vez que Wellington transforma uma mulher como Eliene. Nos dias de folga, ele separa um tempo para atender mulheres com baixa autoestima gratuitamente. Elas enviam suas histórias e são selecionadas para ganhar um visual ‘babadeiro’. Veja outras transformações:

PUBLICIDADE ANUNCIE

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por MAQUIADOR e COLORISTA. (@welldiasss) em

gari ganha transformação impressionante

crédito das fotos: Reprodução/Instagram @welldias

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar