Gentileza: mãe de trigêmeos ganha assento na primeira classe para alimentar os filhos


PUBLICIDADE ANUNCIE

Mãe de trigêmeos, Jenna contou com a gentileza da companhia aérea que lhe reservou uma cabine na primeira classe para que ela pudesse fazer a ordenha com o máximo de conforto.

Jenna também recebeu atenção especial da tripulação do voo, que não deixou que faltasse lanchinhos e água para a mamãe. Ela fez um post na página da companhia no Facebook agradecendo o carinho:

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Como uma mãe que amamenta a trigêmeos, é importante que eu não perca uma sessão de bombeamento, especialmente quando viajo. Ontem, dois comissários de bordo, Kaitlin K e Loretta, no meu voo de Atlanta a Dallas-Love Field, me deixaram ocupar um assento vazio de primeira classe para que eu tivesse mais espaço e privacidade enquanto ordenhava durante o voo. Eles me ofereceram lanches e TONELADAS de água durante a minha sessão de bombeamento. Além disso, no meu voo de volta, esta tarde, a atendente do portão Dallas-Love Field, Talesa, ofereceu-me um assento de primeira classe vazia para que eu pudesse fazer o mesmo. Sou incrivelmente agradecida pelos esforços que esses indivíduos tiveram em fazer o meu papel como mãe muito mais fácil e estou impressionada com a defesa dessa empresa forneceu para a amamentação e bombeamento. Obrigado, # Delta para fazer estar longe de meus filhos um pouco mais suportável!”

via [Crescer]

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar