Mulher ajuda homem cego a pegar um taxi e viraliza na internet


PUBLICIDADE ANUNCIE

Casey Spelman, de Indianápolis, nos Estados Unidos, estava visitando amigos em Chicago e descobriu que um homem cego não estava conseguindo pegar um táxi.

Sem dizer uma palavra, Spelman se separou de seus amigos, caminhou até o homem e bateu no ombro dele, dizendo:

“Você quer alguma ajuda para conseguir um táxi?”, Spelman perguntou.

Ele disse: “Sim, você parece bonita, então os táxis provavelmente vão parar antes para você”, o homem disse, brincando.

Ryan Hamilton, o autor das fotos, estava em um terraço de um restaurante e viu a cena. Ele ficou tão emocionado com o gesto que publicou fotos dos dois no Facebook, mostrando a bela atitude de Casey.

Ele escreveu no Facebook:

“Não  faço ideia de quem ela é, mas estamos em Wrigleyville no telhado de Old Crow Smokehouse. Havia um fã cego do Chicago Cubs (time de Baseball) tentando conseguir um táxi há alguns minutos, até que  essa mulher veio e perguntou se ele precisava de ajuda para um táxi. Incrível ver tanta bondade em um mundo que a mídia retrata tanto ódio. Compartilhe livremente na esperança de que sua bondade se espalhe”.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Casey respondeu:

“Foi estranho ver fotos de você que você não sabia que foram tiradas”, disse à CBS News. “Não só não percebi que ninguém estava assistindo, mas não tinha ideia do impacto que isso teria nas pessoas”.

Casey diz que ficou feliz por suas fotos estarem inspirando os outros e espera que outros possam sair da sua zona de conforto e fazer o mesmo.

“Está tudo bem se você não tem certeza de como interagir com alguém, mas faça o seu melhor, seja corajoso e apenas esteja disposto a ajudar”, disse ela.

“Eu acho que se você tratar alguém com respeito sempre será admirado”, completou.

Fotos: Ryan Hamilton / Facebook

Via

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar