Homem espalha positividade mundo a fora com três gestos de afeto

"Estou aqui para fazer as pessoas sorrirem"


Positividade
PUBLICIDADE ANUNCIE

Um abraço, uma conversa e um aperto de mãos. É assim que o norte-americano Dave Sylvester está espalhando positividade por onde passa: cafés, praças, restaurantes e outros lugares movimentados.

Tudo começou quando ele perdeu um amigo querido no atentado de 11 de setembro no World Trade Center. “Estou aqui para fazer as pessoas sorrirem. Acho que podemos abrir o diálogo por meio de um sorrido, um abraço, um “bate aqui” daí podemos abrir um canal pra outros assuntos e talvez fazer a diferença no mundo”, disse Big Dave.

Mas, a missão de Dave ultrapassou as fronteiras da América. Ele já percorreu três continentes, trabalhado como voluntário em instituições de caridade, segundo informações do MSN/USA Today.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Nos Estados Unidos, ele começou por Delaware, depois foi para o sul, fazendo algumas paradas na Carolina do Norte, Geórgia até chegar ao Texas. Sempre que encontra alguém, Big oferece um abraço ou um “bate aqui”.

Um dia, quando estava se preparando para sair de um hotel em Jackson, no Mississippi, rumo a Nova Orleans, ele soube que um avião caiu no Condado de Leflore. Sem nem pensar duas vezes, ele foi até o local do acidente para abraçar e dar apoio às pessoas.

Ele jamais vai esquecer daquele dia, por isso, pretende continuar sua missão por muitos anos. Veja no vídeo abaixo um pouco do dia a dia de Big Dave – grande no tamanho e no coração:

Foto de capa: Brittainy Hall e Brianna Rohlehr

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar