Idosa é carregada no colo por bombeiro atencioso durante show e imagem viraliza


Idosa é carregada no colo por bombeiro atencioso durante show e imagem viraliza
PUBLICIDADE ANUNCIE

Uma foto publicada no Facebook mostrando um atencioso bombeiro carregando uma idosa durante um show ao vivo viralizou entre os usuários nesta última segunda-feira, 25.

Shayla Harwell e seu marido, o bombeiro Thomas Harwell, estavam assistindo ao show do cantor de música country Brad Paisley durante o evento Houston Livestock Show and Rodeo, a maior exposição de gado e rodeio do mundo.

O casal então notou que uma idosa estava com dificuldade para descer as escadas do estádio, íngremes demais para a senhora, visivelmente cansada.

Apesar de não estar em serviço, o bombeiro não pensou duas vezes em ajudá-la. Thomas pegou a senhora no colo e levou-a até seu assento. Quando a apresentação acabou, ele repetiu o gesto de gentileza.

“Estou impressionada, eu sinceramente não achei que [ele] iria tão longe”, disse Shayla à rede de televisão CNN.

“A senhorita gostou muito. Quando ele a colocou no topo da escada, ela estava sorrindo de orelha a orelha. Ela ficou tocada com a ajuda”, contou.

Leia tambémBombeiro recebe cortejo emocionante após falecer e doar órgãos: “continua salvando vidas”

Repercussão

Thomas Harwell é membro do Corpo de Bombeiros Voluntários de Hardin, em Houston, no estado do Texas. Após sua esposa postar a foto do ato de gentileza do marido no Facebook, o post foi compartilhado dezenas de milhares de vezes.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Usuários exaltaram a boa ação do bombeiro e se ofereceram para pagar ao casal ingressos para outros shows e festivais de música como agradecimento em nome da idosa.

Para Thomas, no entanto, ele estava simplesmente cumprindo seu dever como ser humano, que antecede seu dever como bombeiro.

“Se você está vivo e respirando, não precisa de uma desculpa para ajudar outra pessoa. Se eles precisarem de ajuda, ajude-os”, disse à CNN.

Leia tambémMotorista de ônibus carrega idosa deficiente no colo e comove

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: SNB

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar