Idoso realiza sonho de conhecer São Paulo e é surpreendido com um ‘pulinho’ na praia

O Seu Vicente, de Alfenas (MG), ganhou as passagens de uma empresa e foi recebido por um casal em SP.


idoso realiza sonho conhecer são paulo
PUBLICIDADE ANUNCIE

O Seu Vicente Silvério, 67 anos, é residente no Lar São Vicente de Paulo, em Alfenas, Minas Gerais, e tinha o sonho de conhecer São Paulo.

Conforme um post do Lar no Facebook, todo final de ano, no clima de Natal, os velhinhos são perguntados sobre os sonhos que gostariam de realizar. A maioria deseja coisas simples, algumas desconcertantes: picolé, boneca, chinelos, radinhos de pilha ou apenas um abraço.

Leia também: Estudantes cancelam viagem para pagar tratamento de colega

É o que costumam pedir e receber dos seus ‘padrinhos’, pessoas que realizam doações para a casa de repouso. Porém, este ano, o Seu Vicente disse que queria viajar para São Paulo e de ônibus. A direção ficou surpresa e um pouco preocupada, mas tratou de correr atrás para realizar o sonho de Nico, como é chamado carinhosamente. Eles tiraram foto do sonho de Nico na lousinha do Lar e postaram nas redes sociais.

idoso realiza sonho conhecer são paulo

A viação Santa Cruz viu a postagem e decidiu oferecer a viagem, com direito a uma acompanhante. Mas, como Nico poderia conhecer uma cidade bem maior que Alfenas sem nenhuma referência. Felizmente, um casal abriu as portas da sua casa e atuou como guia de Nico em São Paulo – e no litoral!

idoso realiza sonho conhecer são paulo

PUBLICIDADE ANUNCIE

idoso realiza sonho conhecer são paulo

idoso realiza sonho conhecer são paulo

A Michelle e o Tiago levaram Nico para conhecer a cidade dos seus sonhos e, para sua surpresa, a praia. Nico pisou na areia, molhou os pés no mar e tomou água coco. A viagem foi melhor do que a que imaginava no seu sonho e com certeza o vovô é grato a todos que se engajaram para que ela fosse possível.

Leia também: Manicure faz vaquinha para realizar sonho de filho bailarino

“Aqui no Lar, quando faltam palavras para expressar a dimensão de nossa gratidão (e não há palavras boas o suficiente para agradecer a todos que atenderam aos pedidos de nossos moradores), costumamos dizer apenas o que os idosos nos diz quando querem agradecer: “Deus lhes pague!” Sim, Deus lhes pague! De todo coração!”, escreveu o Lar São Vicente.

Veja a postagem:

Nota da Redação

Entramos em contato com o Lar São Vicente de Alfenas para saber mais detalhes da viagem, mas não tivemos retorno até a publicação da matéria.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

crédito das fotos: Reprodução/Facebook Lar São Vicente de Alfenas

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar