Adolescentes veem idoso cair no chão e param carro para ajudá-lo a se levantar


Adolescentes veem idoso cair no chão e param carro para ajudá-lo a se levantar
PUBLICIDADE ANUNCIE

Cinco garotos adolescentes estão sendo chamados de heróis depois de terem ajudado um homem idoso a se levantar após ele ter caído bruscamente no chão enquanto caminhava pelas ruas de Caldwell, estado de Idaho (EUA).

No início do mês, os rapazes estavam de carro à caminho de um jogo de basquete quando viram um homem que andava sozinho na calçada tropeçar e cair no chão.

Isaac Hernandez, jovem que dirigia o carro, disse que quando viu o homem caído na calçada, imediatamente parou o veículo e ofereceu ajuda, assim como seus amigos.

Eles o ajudaram a se levantar e perguntaram se ele estava bem, insistindo em dar-lhe uma carona até sua casa. Quando chegaram lá, eles limparam suas feridas com guardanapo e álcool.

Embora os jovens não soubessem disso na época, sua boa ação havia sido capturada por uma moça que passava por ali.

Leia tambémHomem carrega idoso nas costas até o endereço que ele procurava em Uberlândia (MG)

Erika Tovar também viu o idoso cair no chão pelo retrovisor de seu carro. Ela pensou em parar e ajudar, mas os garotos fizeram isso primeiro. Contente pelo gesto de gentileza, ela tirou algumas e postou no Facebook, exaltando a atitude dos meninos.

PUBLICIDADE ANUNCIE

A publicação viralizou na rede social, tendo sido compartilhada quase mil vezes, e os jovens foram identificados. Empresas e comércios locais de Caldwell ofereceram presentes e até comida para eles como agradecimento por sua gentileza.

Enfáticos, eles disseram que estavam apenas “tentando fazer a coisa certa”, rejeitando qualquer presente.

“Nós não fizemos isso para chamar atenção, fizemos isso com a bondade de nossos corações”, disse Hernandez. “Eu acho que [esse gesto] nos faz nos sentirmos bem porque estamos aqui ajudando outras pessoas… e não esperamos nada em troca.”

Interessante notar que os meninos fizeram uma forte amizade com o homem que ajudaram, o Sr. José Garcia. Nas semanas seguintes após o primeiro ‘encontro’, os jovens fizeram diversas visitas ao idoso em seu apartamento – e planejam visitá-lo mais no futuro.

Leia tambémJornalista socorre idoso e ainda o ajuda a reencontrar família após 16 anos

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: GNN

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar