“Heróis do Dique”: jovens mergulham em dique e salvam idoso em Salvador (BA)


“Heróis do Dique”: Quatro jovens mergulharam no dique para salvar idoso de carro que capotou
PUBLICIDADE ANUNCIE

Os jovens Breno, Luan, Júnior e Denilson resgataram um idoso de 72 anos que caiu em um dique em Salvador (BA), após um acidente de carro, na terça-feira passada (18).

O acidente quase passou despercebido naquela noite, já que a região estava bastante movimentada por conta do jogo entre o Brasil e a Venezuela, na Arena Fonte Nova.

De acordo com os jovens, quando o veículo passou em alta velocidade, não havia qualquer pedestre no local. “O carro passou direto, mas graças a Deus não tinha ninguém na rua. Nessa hora já veio todo mundo pulando. Ele [o amigo] abriu a porta da frente e a gente não sentiu corpo nenhum, porque o carro capotou. Quando ele abriu a porta traseira eu vi o corpo, que estava desacordado”, afirmaram.

Confira o relato dos “Heróis do Dique”:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um salve aos Heróis do Dique, com quem me deparei a caminho do jogo da Seleção machulina. Por milagre e sorte, ninguém (nem eu, que estava no caminho) passava na hora que o carro desceu a Ladeira da União e atravessou a via, antes de invadir o passeio, cair, emborcar e mergulhar no Dique do Tororó. Por mais sorte ainda, a turma tava jogando bola (mais que o escrete, decerto), e evitou uma tragédia maior. Salvaram o condutor. Feliz por ser um dos primeiros a registrá-los. Feliz por felicitá-los 🙂

PUBLICIDADE ANUNCIE

Uma publicação compartilhada por João Gabriel Galdea (@galdea) em

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Varela Notícias/Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar