Juiz perdoa multa de idoso de 96 anos que levava filho com câncer ao médico


Juiz perdoa multa idoso filho câncer hospital
PUBLICIDADE ANUNCIE

O juiz Francesco Caprio, conhecido como Frank Caprio, tornou-se um famoso magistrado norte-americano por ter seu trabalho judicial televisionado no programa de televisão Caught in Providence (“Pego em Providência”, um trocadilho com o nome da cidade onde ocorrem os casos).

No programa, Frank delibera sobre delitos de menor grau ou de impacto pouco significante. Desde o início do seriado, suas decisões justas, sempre vistas sob um olhar sensível e humano, têm comovido o público.

[Aos 23 anos, o Julio, que tem autismo severo, precisa ser amarrado em momentos de crise. Também por falta de tratamento ele parou de falar há muitos anos e precisa de um acompanhamento em clínicas e psicoterapeutas. Queremos custear um tratamento pra ele e comprar moveis para a família em Fortaleza (CE) viver um pouco melhor. Contribua aqui.]

No dia 28 de julho, o juiz do Tribunal Municipal de Providence recebeu na sala de audiência o aposentado Victor Coella, 96 anos, que tinha sido multado por excesso de velocidade numa zona escolar.

Juiz perdoa multa idoso filho câncer hospital

Confrontado com a acusação, o idoso se defendeu dizendo que era um motorista pacato, que sempre conduz dentro dos limites de velocidade. “Não dirijo tão rápido, senhor juiz. Tenho 96 anos de idade e conduzo devagar. E apenas conduzo quando é preciso”, explicou, acrescentando, depois, o motivo da sua transgressão.

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Estava indo para as análises sanguíneas do meu filho, que é deficiente motor”, explicou. O magistrado perguntou-lhe, então, se estava a levar o filho ao médico. “Sim, eu o levo para fazer as análise de sangue a cada 15 dias porque ele tem cancro”, respondeu, com a voz embargada.

Leia também:

Visivelmente emocionado com a história de Victor, o juiz teceu-lhe elogios. “Você é um bom homem. Você é mesmo tudo aquilo que a América representa. Está aqui com 90 anos e continua a tomar conta da sua família. É algo maravilhoso que você faz”, afirmou Frank Caprio, que acabou por encerrar o caso, perdoando a multa do idoso.

Veja o vídeo (ative as legendas):

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Tá Bonito/Fotos: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar