Juiz quita multas de trânsito de réu e diz: “Aqui começa a sua segunda chance!”


Juiz dá segunda chance homem ex-detento
PUBLICIDADE ANUNCIE

Um post na rede social LinkedIn viralizou ao contar a história de um ex-detento que foi solto por um juiz, que julgou que ele já havia ‘pago sua dívida perante a sociedade’.

O administrador Christopher Donaldson testemunhou a bela cena no tribunal e decidiu compartilhar nas redes sociais.

Ele escreveu: “Tive que comparecer ao tribunal esta manhã depois de levar meu filho para a escola. Esse cara de camisa azul estava devendo mais de US$ 3.000,00 em multas de trânsito, que se acumularam ao longo de três anos… ele saiu da prisão há cerca de dois meses e está procurando um emprego atualmente. Tem sido difícil para ele conseguir um emprego devido ao seu passado… Mas antes que ele pudesse explicar melhor sua situação, o juiz o interrompeu e disse algo incrível…”, relata Christopher.

Juiz dá segunda chance homem ex-detento

PUBLICIDADE ANUNCIE

Sentença do juiz

O juiz Edward Hasbrook disse: “Veja, eu sei que o sistema não acredita em ‘segundas chances’ para um ex-criminoso, na verdade toda a ideia de ressocialização está equivocada. Mas eu sou um homem de Deus e acredito em segunda chance”, disse.

Leia também:

“Você pode não avançar com todas essas multas e um crime em sua ficha criminal; eu não posso fazer nada quanto a isso, mas eu posso liquidar todas as multas em seu nome e reaver a sua licença de motorista“, continuou.

“Está paga sua dívida com a sociedade. Aqui começa a sua segunda chance!”, finalizou.

Lindo, né?!

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Sunny Skyz/Fotos: Reprodução/LinkedIn

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar