Médicos doam cirurgia de hérnia de disco a jovem que pediu dinheiro emprestado

A família de Jeferson pediu dinheiro emprestado para a cirurgia, mas o procedimento foi realizado por médicos voluntários sem custos, em Novo Hamburgo (RS).


médicos doam cirurgia hérnia de disco jovem
PUBLICIDADE ANUNCIE

A família do jovem Jeferson Gohan Oliveira, de 18 anos, precisou pedir dinheiro emprestado para realizar uma cirurgia de hérnia de disco. O rapaz tem hérnia hiatal deslizante, que lhe causa dores fortíssimas nas costas e azia. Sensibilizados por sua condição, os médicos da Clínica Hamburguesa de Anestesiologia, instituição privada de saúde, em Novo Hamburgo (RS), doaram a cirurgia e não cobrarão pelo tratamento.

Assim, os familiares do jovem precisarão arcar apenas com os custos de internação.

Jeferson foi submetido ao procedimento cirúrgico na noite de terça-feira passada (10). Seus pais contam que seguem em busca dos recursos. “Como o Jeferson estava com muitas dores no final de semana, decidimos que não podíamos mais esperar e pedimos emprestado o dinheiro que faltava para a cirurgia. Como temos que devolver para a pessoa que nos emprestou, seguimos com a vaquinha online e outras ações”, ressalta a mãe do jovem, a dona de casa Salete Luiza de Oliveira, 49.

médicos doam cirurgia hérnia de disco jovemMédicos não cobrarão pela cirurgia

Os custos de internação giram em torno de R$ 7 mil.

Para arcar com a despesa, a família promoverá no dia 5 de outubro um meio-frango beneficente, ao valor de R$ 15 o cartão, no intuito de arrecadar o valor. “Temos um mês para devolver esse dinheiro para a pessoa que nos emprestou”, conta Salete.

Leia também:

PUBLICIDADE ANUNCIE

Na semana passada, sensibilizado pela situação de Jeferson e as fortes dores que sentia, o médico cirurgião João Couto, especialista em aparelho digestivo, ao lado do cirurgião Luiz Carlos Nunes e a Clínica Hamburguesa de Anestesiologia, doaram a cirurgia, mas ainda falta o valor para custeio das despesas de internação. “A gente não quis esperar mais, pois o meu filho está sofrendo muito”, desabafa a mãe.

Como ajudar

Para adquirir um cartão para o meio-frango beneficente, basta entrar em contato pelos seguintes números: (51) 9 8926-2583, 9 9704-3152 ou 9 9264-6906.

Interessados em contribuir com a vaquinha podem acessar o link clicar aqui; ou fazer contato pelo telefone (51) 9 9645-3960.

Valores também podem ser depositados diretamente na conta da família, através dos dados abaixo:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Jornal NH/Fotos: Reprodução / JNH

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar