Menina de 4 anos canta canção de ninar para bebê esquilo perdido e vídeo viraliza

Vídeo fofo demais para ser visto uma única vez! 🐿❤👧


Menina cuida bebê esquilo enquanto canta para ele vídeo
PUBLICIDADE ANUNCIE

Uma simpática menina de 4 anos viralizou nas redes sociais recentemente num vídeo em que aparece segurando um filhote de esquilo nas mãos, enquanto canta uma canção de ninar para acalmar o bichinho.

As imagens foram gravadas pelo pai da pequena Kassidy Chastain, que se aproximou devagar para não assustar a filha e o esquilo.

A família mora no condado de Franklin, na Geórgia (EUA), local rodeado de florestas em que é comum encontrar animais ‘perdidos’ dentro de casa.

Menina cuida bebê esquilo enquanto canta para ele vídeo

Canção para acalmar o esquilinho

No vídeo, Chastain se aproxima vagarosamente e encontra a filha segurando o esquilo nas mãos. O filhotinho se contorce em seus braços, agitando o rabo ainda não felpudo enquanto Kassidy canta.

Leia também:

PUBLICIDADE ANUNCIE

Dona de uma voz doce e calma, ela canta para o bichinho querendo acalmá-lo. Ao perceber que está sendo gravada, ela se vira para o pai e abre um sorriso no rosto.

Pelas redes sociais, Chastain disse que o filhote “pode ter se perdido da mãe, mas encontrou uma família substituta que cuidará muito bem dele”. Se depender de Kassidy, vai mesmo!

Veja o vídeo abaixo!

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Little Things/Imagens: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar