fbpx

Menina de 8 anos dá cortes de cabelo gratuitos na sua comunidade

Seu senso de serviço comunitário é comovente!


menina doa cortes cabelo moradores comunidade
PUBLICIDADE ANUNCIE

A menina Neijae Graham-Henries tinha 7 anos quando começou um curso de cabeleireira para dar cortes gratuitos aos moradores de sua comunidade na Filadélfia, Pensilvânia (EUA).

Ela está no segundo ano e é a aluna mais nova da Junior Barber Academy. Michael Booner criou o curso de seis semanas para que os jovens pudessem cortar os próprios cabelos quando fossem para a universidade.

Leia também: Cabeleireiro ‘viraliza’ ao atender morador de rua em avenida de SP

Depois de visitar a Junior Baber Academy com o irmão mais velho, Neijae voltou para casa querendo cortar cabelo. “Ela não se sentiu intimidade por ser a aluna mais nova e não se intimidou por ser era a única menina”, diz a mãe de Neijae, Jami Graham, em entrevista para a CBS News.

Boone ficou impressionado com o entusiasmo da garota para aprender e ofereceu o mesmo tratamento que dá aos alunos mais velhos. No final do curso, Neijae ganhou um certificado de conclusão e já começou a atuar como voluntária na sua comunidade.

“Eu ensino aos meus alunos a retribuírem e a fazer o serviço comunitário, cortando o cabelo de jovens da mesma idade ou de pessoas mais velhas”, afirma o mentor de Neijae.

No mês de outubro, entre 300 e 400 crianças apareceram no salão de Boone para um evento de volta às aulas, e Neijae teve a oportunidade cortar o cabelo da sua professora. Seu senso de serviço comunitário, com tão pouca idade, inspirou Boone a reservar um dia no salão para cortar o cabelo de desabrigados. E ele terá todo o apoio de Neijae, mais uma vez!

PUBLICIDADE ANUNCIE

Conheça um pouco mais a história dessa menina inspiradora:

crédito da foto de capa: Reprodução/CBS News

PUBLICIDADE ANUNCIE


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar