Essa é uma daquelas histórias que poderiam virar enredo de filme e, o mais importante, com final feliz, que é o que o mundo precisa.
Uma mãe e seus dois filhos sofreram um grave acidente de carro. A mãe Angela Shymanski desmaiou ao volante e o carro em que estava junto com Pedro, de 10 semanas, e Lexi, de 5 anos, caiu em um penhasco de 12 metros de altura, perto de um riacho e bateu em uma árvore.
Lexi, apesar da pouca idade, ao ver a mãe desacordada e seu irmãozinho chorando, desceu do carro, subiu o penhasco descalça e foi buscar ajuda.
Ficou acenando na estrada e (mais um detalhe que parece coisa de filme) um motorista logo parou e ele era paramédico. Logo chamou os bombeiros que vieram ao resgate da família.
“É uma loucura, porque o cara que veio nos ver no hospital, ele disse que os médicos e os bombeiros tiveram que usar cordas para subir e descer do barranco, e [Lexi] fez isso com os pés descalços”, disse a mãe já no hospital ao Daily Mail.
Os três foram levados para um hospital em Edmonton, onde ficaram 19 dias. Lexi foi tratada com ferimentos leves, Peter com uma lesão cerebral e Angela com duas fraturas nas costas.
Por causa das lesões nas costas, Angela não pode mais exercer sua profissão, que era instrutora de estação e para ajudá-la a pagar as contas e sustentar seus filhos, foi criada uma página no GoFundMe.
Fonte: Só Notícia Boa
Faça login via