Menina leva café da manhã para bombeiros no incêndio da Califórnia


incêndio
PUBLICIDADE ANUNCIE

Gracie Lutz é um exemplo perfeito de que você pode fazer a diferença em qualquer idade. A menina de 2 anos de idade tem distribuído burritos de café da manhã para bombeiros exaustos que atualmente estão combatendo o incêndio Carr no norte da Califórnia.

O incêndio Carr começou nos arredores de Redding, cerca de 240 quilômetros ao norte de Sacramento e dobrou de tamanho ao longo do fim de semana, pegando uma área do tamanho de Denver e forçando 38 mil pessoas a deixarem suas casas.

Leia também: Mesmo sem ter as duas mãos, menina vence concurso de caligrafia nos EUA

Os dois irmãos de Gracie, Kody e Colton, assim como seu pai, são alguns dos muitos bombeiros dedicados que estão trabalhando em turnos de 24 horas em um esforço para manter o fogo sob controle. No início desta semana, Kody terminou um exaustivo dia de trabalho para salvar vidas e disse que daria a vida para comer um burrito.

Então Gracie e sua mãe, Chelsea, tiveram a ideia de fazer dezenas de burritos no café da manhã para os bombeiros que saíam do turno da noite.

Menina leva café da manhã para bombeiros no incêndio da Califórnia 1

PUBLICIDADE ANUNCIE

Menina leva café da manhã para bombeiros no incêndio da Califórnia 2

Chelsey enviou um vídeo de sua pequena entregando os petiscos de café da manhã embrulhados no início desta semana, e ele já foi visto milhares de vezes.

Vestida com suas pequenas botas de bombeiro, é óbvio que Gracie e seus burritos proporcionaram uma motivação muito necessária para os bombeiros.

Menina leva café da manhã para bombeiros no incêndio da Califórnia 3

Na próxima semana, Chelsey e Gracie planejam distribuir espaguete no jantar para a equipe.

“Nós só queríamos mostrar nosso apoio a eles”, disse Chelsey.

Assista ao vídeo:

Via

Créditos: Reprodução Chelsey Lutz/Facebook

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar