fbpx

Menina dá a policial seu boneco Elmo para ele não trabalhar sozinho

Uma garotinha deu a um policial seu boneco Elmo, personagem da “Vila Sésamo”, para ele não trabalhar sozinho.


menina policial boneco elmo
PUBLICIDADE ANUNCIE

Uma garotinha deu de presente a um policial seu boneco Elmo, personagem do programa de televisão “Vila Sésamo”, para ele ter uma companhia e não trabalhar sozinho.

Há alguns dias, a pequena Gabby, 3 anos, e sua mãe montaram uma barraquinha na garagem da casa delas, em Blasdell, Nova York, para vender objetos que a família não usa mais, segundo informações do Sweet Buffalo.

Gabby começou a ficar chateada, pois parecia que ninguém tinha interesse nos itens colocados à venda, inclusive o policial. “Eu vi o policial algumas casas abaixo e disse a ela que talvez ele parasse e nos visse”, disse Eileen ORourk Yesis, a mãe da menina.

“Gabby olhou para mim e disse: ‘Vou dar para ele meu Elmo’. Perguntei por qual motivo e ela explicou: ‘O policial trabalha sozinho. Ele precisa de um amigo’.”

Elas esperaram o policial na calçada, mas ele não parou o carro de patrulha. Nesse dia, quando Eileen colocou a filha na cama para dormir, Gabby disse que estava triste, pois o policial continuava sozinho. A mãe disse que cuidaria disso no dia seguinte, um domingo, mas elas não conseguiram ver o policial novamente.

Então, na segunda-feira, elas pegaram o boneco e foram atrás do policial ‘solitário’. Após procurar muito, finalmente, Eileen e Gabby acharam o policial e perguntaram se “poderíamos ter um momento do seu tempo”.

policial boneco elmo

“Gabby olhou para ele e levantou os braços para lhe dar o Elmo e falou: ‘Quero que fique com meu Elmo para você não trabalhar sozinho’”, lembra Eileen.

O policial ficou surpreso com o presente e perguntou várias vezes para Gabby se ela tinha certeza disso. Então, o policial agradeceu e se despediu da mãe e da filha.

boneco elmo carro polícia
Elmo no carro de patrulha da polícia

Na quarta-feira, Eileen recebeu uma ligação do departamento de policial perguntando se Gabby ficaria ofendida caso eles devolvessem o boneco Elmo. O departamento de polícia explicou que o boneco estava não só com um uniforme de polícia, mas também tinha um certificado de treinamento policial.

PUBLICIDADE ANUNCIE

carro polícia policial menina boneco elmo

“Mais tarde, o policial para quem Gabby deu o Elmo veio à nossa casa com o prefeito de Blasdell. Ambos agradeceram a Gabby por ser tão gentil com o departamento de polícia. Eles entregaram o oficial Elmo, o certificado e alguns balões. Ela estava tão animada. Eles ficaram por um bom tempo, posaram para fotos e a viram brincar no quintal”, conta a mãe.

certificado polícia boneco elmo

Elmo voltou para os braços de Gabby e, de lá pra cá, ela vive dizendo que deseja ser policial quando crescer. Mas, a menina continua preocupada porque os policiais não têm mais um amigo para lhes fazer companhia no trabalho. Muito linda essa pequena, não é verdade?  😘

Leia também!

Policial é chamado para tirar sem-teto de lanchonete, e surpreende

Fotos © Eileen ORourk Yesis/Arquivo Pessoal/Reprodução

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar