Menino ganha festa de aniversário de policiais que o ajudaram com lição de casa


Menino ganha festa de aniversário de policiais que o ajudaram com lição de casa 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Alguns dias atrás, a internet foi presenteada com uma imagem daquelas para reconfortar o coração: um pequeno menino dirigiu-se até alguns policiais e pediu ajuda em seu dever.

foto1

“Essa região do Sambaiatuba representa um dos pontos mais complicados de criminalidade em São Vicente, com várias mortes de policiais e confrontos. Acontece que com as ações sociais que temos feitos no bairro a comunidade está se aproximando e o Eric é um exemplo. Soube que por diversas vezes ele demonstrou admiração pelos policiais e isso é motivo de muito orgulho”, revela o major Maurício Vieira Izumi em entrvista ao G1.

Mas dessa vez, foi Eric quem ganhou a surpresa e graças aos seus novos amigos PMs, pela primeira vez ele celebrou seu aniversário com uma festa.

Comemorando seus 9 anos, Eric se emocionou e chegou a derramar lágrimas por ter sua primeira festinha com bolo, guaraná e amigos por perto. Depois de apagar as velinhas, ainda ganhou presente de uma grupo de policiais militares que atuam na comunidade, uma bicicleta. Além de roupas e chocolates que também foram distribuídas para algumas crianças do bairro.

“Esse garotinho é diferenciado. Ele contou que nunca tinha cantado parabéns então o pessoal teve essa ideia, de comprar bolo e guaraná. Quando ele chegou no nosso posto e viu tudo preparado começou a chorar de emoção”, acrescenta Izumi.

PUBLICIDADE ANUNCIE

pm2

pm3

pm42

Fonte: G1

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar