Motoqueiros “invadem” casa de repouso pra fazer churrasco para idosos


Motoqueiros "invadem" casa de repouso pra fazer churrasco para idosos 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Com esta história nós temos a intenção de mostrar como existem pessoas generosas, que estão dispostas a ajudar quem precisa e a fazer a diferença na vida de alguém. Quem compartilhou essa história em seu Facebook foi Luiza Belli, que é vizinha de uma casa de repouso e viu uma cena da janela da sua casa que a deixou tão encantada, que decidiu mostrar para todo mundo.

Ela mora em Santo André – SP e um dia ela estava na janela de sua casa quando viu um grupo de motoqueiros vestindo roupas pretas e tatuados “invadirem” a casa de repouso. Adivinha o que eles foram fazer lá?

PUBLICIDADE ANUNCIE

Eles foram preparar um churrasco e dar uma animada nos idosos que vivem lá. Ela disse que eles começaram a descarregar muitos pacotes de fraldas, embalagens com alimentação, uma geladeira e até uma churrasqueira portátil e que em um dos carros vinha escrito: “Rock Bar” e “Instituto Grilo Social”.

A jovem diz que essa atitude merece ser compartilhada e nós concordamos. Veja aqui embaixo a publicação original dela:

 

Luiza não é a única que se encantou com essa atitude, já que sua publicação já soma mais de 39 mil curtidas e 14 mil compartilhamentos!

Foto: reprodução Facebook / Luiza Belli

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar