Mulher que caminhava 20 km por dia para trabalhar ganha carro dos colegas


Mulher caminhava vinte quilômetros para trabalhar ganha carro de presente
PUBLICIDADE ANUNCIE

A estoquista norte-americana Darleen Quinn começa a trabalhar todos os dias às quatro horas da manhã na filial da FedEx em Spartanburg, Carolina do Sul (EUA). Há cerca de três meses, seu único carro e meio de transporte quebrou.

Segundo Josh Lewis, amigo e colega de trabalho da estoquista, como não há linha de ônibus disponível para o trabalho, ela precisava andar 20 quilômetros até a filial e depois outros 20 quilômetros de volta para casa.

Ao tomarem conhecimento da situação de Darleen, Josh e o gerente da filial do FedEx decidiram ajudá-la, provendo-lhe uma carona para facilitar o trajeto.

Mulher caminhava vinte quilômetros para trabalhar ganha carro de presente

Carro novo!

Nesse meio-tempo, dezenas de funcionários da FedEx, amigos e vizinhos se uniram para comprar um carro novo para a estoquista.

Na terça-feira passada (29), eles organizaram uma surpresa para Darleen, onde o belo veículo prata foi entregue.

“Há muitas pessoas nesta comunidade que amam e se preocupam com você… Você inspirou muitos de nós a fazer grandes coisas no trabalho; além disso, sempre nos apoia e nos instrui a fazer o que temos que fazer”, disse Josh.

“Eu e cerca de outras cem pessoas nos juntamos e arrecadamos dinheiro suficiente para comprar esse carro para você hoje. Esse carro é seu!”, continuou.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Mulher caminhava vinte quilômetros para trabalhar ganha carro de presente

Darleen ficou absolutamente sem reação e logo começou a chorar de alegria.

Leia também: Jovem ganha carro do chefe após caminhar 32 km para não chegar atrasado no 1º dia de trabalho

“Tive que gravar um vídeo para mostrar a todos [que não estão presentes agora] que amam você. Eles querem ver você dirigir esse carro hoje”, afirmou seu amigo.

Veja a reação de Darleen assistindo ao vídeo abaixo:

Educação, esporte e arte são fundamentais para a inclusão social de grupos vulneráveis, concorda? Conheça então três projetos que defendem essas causas, escolha a sua favorita, apoie e concorra a um super prêmio de R$ 1 milhão da promoção “Ganhou, Causou”, da Nestlé. Clique aqui e saiba como participar!

Fonte: ABC News/Fotos: Reprodução/Josh Lewis

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar