Desconhecida paga conta de idoso sem condições na farmácia


Desconhecida paga conta de idoso sem condições na farmácia 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Não desejamos a ninguém o constrangimento de ir comprar um remédio na farmácia e no ato da compra, perceber que o dinheiro é insuficiente.

Infelizmente, foi isso que aconteceu com um idoso nos Estados Unidos nesta última terça-feira, 1.  No entanto, graças à boa ação de uma mulher generosa que estava na fila observando a embaraçosa situação, o senhor pôde comprar seu medicamento e levá-lo para casa sem maiores problemas.

Leia tambémFoto de idoso segurando filho de mãe ocupada em consultório derrete corações dos internautas

O homem, cujo nome é desconhecido, foi a uma farmácia da rede Walgreens comprar o equivalente a três meses de tratamento – a um custo aproximado de 170 dólares (cerca de R$ 650), quando percebeu que não tinha dinheiro suficiente na carteira para levar os remédios.

Desconhecida paga conta de idoso sem condições na farmácia
Foto: Reddit/Thanmarkou

Chateado, perguntou ao caixa se poderia levar apenas um mês de tratamento, ao invés de três. Foi aí que uma moça, que estava na fila aguardando a sua vez, aproximou-se e ofereceu a ele não apenas o valor que faltava para completar o custo, mas todo o dinheiro necessário.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Virou viral

A boa ação da mulher, capturada por uma pessoa que também estava na farmácia naquele momento, viralizou nas redes sociais, emocionando tanto aqueles que testemunharam a cena, quanto os que viram a história via Reddit, onde a história foi inicialmente divulgada.

Leia tambémCampanha incentiva a doação de roupas que já não cabem mais nas crianças

No post, um usuário sem identificação que presenciou a cena escreveu:

“Ok, eu acabei de ver a coisa mais incrível hoje. Eu estava esperando pela minha receita na Walgreen, e notei que esse homem estava pegando seus remédios … Ele perguntou quanto custavam, e começou a ficar nervoso com o preço. O total foi de US$ 170 e o farmacêutico perguntou se preferia obter apenas um mês de seus remédios em vez de três. Esta senhora ao meu lado, caminha até eles e diz: NÃO, ele vai comprar os três meses e pagou a conta. Eu saí de lá com lágrimas nos olhos, que mulher maravilhosa …”

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Só Notícia Boa

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar