fbpx

Nintendo permite a jovem com câncer terminal jogar game inédito

Depois de uma grande mobilização no Twitter, Chris Taylor pôde jogar o game Super Smash Bros. Ultimate.


nintendo atende pedido jovem câncer terminal
PUBLICIDADE ANUNCIE

Chris Taylor tem um câncer ósseo em estágio terminal e havia compartilhado na sua conta do Twitter que se sentia frustrado por não poder jogar o game Super Smash Bros. Ultimate, antes da Nintendo lançá-lo oficialmente, em dezembro.

O tuíte do jovem canadense viralizou e se converteu em uma corrente do bem. Os fãs do game compartilharam a mensagem de Chris na esperança dela chegar até a Nintendo, segundo informações do site Legião dos Heróis.

“Estou com medo de que não vou ser capaz de jogar o [Super Smash Bros] Ultimate”, escreveu ele. “É uma caminhada até dezembro se você é alguém que já está acamado. Sei que é infantil se desesperar por um jogo, mas Smash significa muito pra mim e o Ultimate parece tão bom que quebra meu coração. Desculpem estar triste assim em meio a todo o hype, mas saber das notícias sobre Smash e DMCV está começando a ser doloroso e me lembra que não poderei jogar esses jogos pelos quais estive esperando por anos, apenas para ter uma chance aleatória de morrer lentamente assim que eles foram anunciados.”

A Nintendo do Canadá então decidiu atender ao pedido e enviou dois representantes à casa de Chris, onde ele, seu irmão, seu melhor amigo e sua mãe jogaram um demo do game por 3 horas.

Leia também: Enfermeira canta canção para paciente em estado terminal e ganha surpresa em agradecimento

PUBLICIDADE ANUNCIE

Em outro tuíte, Chris agradeceu a mobilização dos fãs do game e confirmou que a versão que ele jogou era a mesma mostrada na E3 2018, famosa feira de jogos eletrônicos. A mãe de Chris também agradeceu à Nintendo do Canadá por realizar o desejo do filho em apenas uma semana.

“CONSEGUIMOS GENTE

Hoje dois representantes da Nintendo vieram com um demo da E3 de Smash Ultimate e seu consegui jogar por 3 horas com um amigo daqui, meu irmão e minha mãe! Tirei algumas fotos, mas nossa senhora. Obrigado a todos que fizeram isso por mim, vocês são os verdadeiros heróis. Descobri que eles estavam vindo na terça e eu não podia dizer nada porque um Switch com uma demo dessas é de alto valor e corre risco de ser roubada, então por isso eu não pude ficar com a demo (apesar de que eu já esperava por isso). Sério, obrigada a todos de verdade, vocês conseguiram.”

Veja algumas de Chris jogando o game:

crédito das fotos: Reprodução/Twitter @SpookyWoobler

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar