Nubank muda data de fatura de enfermeira que estava de plantão

A enfermeira Mary Vasconcelos, de Campina Grande (PB), estava de plantão no dia do vencimento da fatura do seu cartão Nubank, impossibilitada de efetuar o pagamento.


enfermeira subindo helicóptero samu
PUBLICIDADE ANUNCIE

Uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) de Campina Grande, na Paraíba, teve uma grande surpresa, e não foi em nenhuma ocorrência. 

Mary Vasconcelos havia entrado em contato com a operadora de cartão de crédito Nubank para mudar a data do pagamento da sua fatura, uma vez que ela estaria de plantão durante todo o dia no Samu e não teria como efetuar o pagamento. 

O atendente fez a alteração do vencimento prontamente. Porém, dias depois, a enfermeira recebeu em sua casa uma carta escrita à mão e uma ambulância em miniatura de presente.

enfermeira subindo helicóptero samu
Foto: Arquivo pessoal

“Entrei em contato com eles para mudança de data e fui muito bem atendida. Pedi apenas pra mudar o dia do pagamento porque estaria de plantão no Samu e prontamente eles me enviaram a resposta. E só foi esse o contato… Dias depois, fui agraciada com uma miniatura de ambulância do Samu”, disse.

Leia também:

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Jamais ia esperar uma atitude dessa de uma empresa de cartão de crédito”, diz a enfermeira

Na carta, escrita pelo funcionário Douglas, ele reconhece o quão importante é o trabalho da enfermeira e dos profissionais do Samu, e agradece pelo cuidado deles com as pessoas. 

“Sabemos que podemos contar com você e toda a sua equipe em qualquer momento”, diz a carta.

miniambulância
Foto: Arquivo pessoal

A carta diz ainda que o presente é para que a enfermeira não esqueça nunca da empresa e para que coloque a miniatura no lugar preferido da casa dela. 

“Fiquei super feliz, apaixonada pelo presentinho. Realmente não esperava, jamais ia esperar uma atitude dessa de uma empresa de cartão de crédito”, finalizou Mary.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

beija-flor

 

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar