Pela primeira vez, Nubank entrega ‘mimos’ pessoalmente para cliente

Essa é a primeira vez em seis anos que o Nubank entrega alguns de seus "mimos" pessoalmente para um cliente.


atendente nubank abraça cliente
PUBLICIDADE ANUNCIE

Algumas semanas atrás, Luci Keil, 64 anos, entrou em contato com o time de atendimento do Nubank para relatar um problema envolvendo uma compra e pedir ajuda.

Quem atendeu a solicitação da idosa foi Hana. Era só mais um dia de trabalho, porém, aquela ligação acabou mudando o rumo do seu dia. “No meio da conversa, eu ouvi uns latidos. Foi aí que a Luci comentou que tinha 85 cachorros e que o produto era algo que ela precisava”, diz a atendente. “Eu também amo animais, então a conexão foi imediata”, lembra.

Ajude o Esdras Protetor a comprar terreno para abrigo de animais

Luci mora no interior do Rio de Janeiro e há alguns meses havia comprado um aparelho elétrico para matar pulgas, mas ele nunca foi entregue. Sem conseguir contatar a distribuidora, ela ligou para o Nubank para saber como proceder, pois a cobrança já havia sido feita.

Nubank entrega presente pessoalmente a cliente pela primeira vez

Por cerca de 90 minutos, Hana guiou Luci até a resolução do problema.

“Ela foi muito paciente e demonstrou realmente vontade de me ajudar“, diz Luci sobre Hana. “A disputa com o estabelecimento foi feita e o crédito de confiança do Nubank entrou na minha fatura. O que me deixou mais tranquila”, conta.

Ajude a pedreira Renata a construir a própria casa

Mimos entregues pessoalmente pela Nubank

Em meio ao atendimento, a idosa contou à atendente que tem 85 cachorros em casa – daí a necessidade de um aparelho mata-pulga em casa.

A conexão entre as duas foi instantânea, pois Hana também é aficionada por pets: ela tem 11 gatos resgatados das ruas.

Leia também:

Com a amizade feita entre as duas durante o atendimento, a atendente não quis deixar essa história passar em branco.

atendente nubank abraça cliente

PUBLICIDADE ANUNCIE

Ela contatou a equipe da startup e enviou à cliente um wow (presentes enviados pelo Nubank quando há uma conexão legal demais entre usuário e atendente). O presente foi entregue pessoalmente por Hana à Luci, que viajou até o Rio de Janeiro e registrou o momento.

Ajude o Esdras Protetor a comprar terreno para abrigo de animais

Essa é a primeira vez em seis anos que o Nubank entrega um wow pessoalmente para um cliente. Dentro dele, havia lança petiscos, brinquedos de borracha, garrafa de água, camiseta e bandanas do Nubank, uma carta especial, escrita pela própria Hana, e várias cartinhas em formato de osso assinadas por vários funcionários da empresa – que adoraram ouvir a história e quiseram participar de alguma forma.

atendente nubank com cachorrinha de cliente

“Eu fiquei muito surpresa com a vinda da Hana pra cá”, conta Luci. “Trazer ela para me conhecer e entregar, em mãos, o presente e as cartinhas faz com que eu acredite na humanidade e bondade das pessoas”, diz. “Vocês são realmente diferentes”, diz ela.

Leia também:

Hana também foi presenteada com um wow: como não conhecia a Cidade Maravilhosa, pôde passar um dia inteiro conhecendo os principais destinos turísticos da capital, como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e a praia de Copacabana.

“Vale a pena ser você mesmo ao atender as pessoas”, diz a jovem. “Tem dias ensolarados e dias nublados. Mas , com certeza, os dias de sol são maioria”, continua.

Confira o momento da entrega no vídeo abaixo:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Blog Nubank/Fotos: Reprodução/Nubank

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar