Pai agradece desconhecido por entreter sua filha em aeroporto: “Este é o mundo que quero para ela!”


Pai agradece desconhecido por entreter sua filha em aeroporto: "Este é o mundo que quero para ela!"
PUBLICIDADE ANUNCIE

A amizade feita entre um homem uma menininha de 16 meses prova que a amizade não tem barreiras.

O ex-fuzileiro naval dos Estados Unidos, Kevin Armentrout, estava esperando para pegar um avião de Las Vegas para San Diego com sua filha, a pequena Carter no início desta semana, quando ela começou a fazer amizade com seus companheiros de viagem no aeroporto.

“Carter estava toda curiosa, querendo conhecer e dizer ‘oi’ a todos que via, até que ela se aproximou desse homem”, escreveu Armentrout em um post no Facebook sobre o encontro. “Ele estendeu a mão e perguntou se ela queria conversar com ele.”

Nos 45 minutos seguintes, o homem – que foi identificado apenas como um gerente de vendas da Samsung de Oklahoma chamado Joseph – ensinou Carter a fazer desenhos em seu tablet, assistiu desenhos animados com ela e até mesmo aceitou a generosa oferta da pequena para dividir seu lanche com ele.

Leia tambémMulher tem atitude de compaixão com passageira assustada em voo

“Assistindo-os naquele momento, não pude deixar de pensar: gêneros diferentes, raças diferentes, gerações diferentes e ainda assim, melhores amigos. Este é o mundo que eu quero para ela!”, escreveu Armentrout.

“Num país que é continuamente alimentado e profundamente dividido por crenças, quero que a sua vida seja preenchida com momentos como este… nem liberal, nem conservador, nem republicano, nem democrata, nem socialista, nem capitalista, apenas SER HUMANO”.

PUBLICIDADE ANUNCIE

O pai de Carter, que atualmente trabalha como roteirista, palestrante e nutricionista, postou uma foto de da filha e de Joseph no Facebook, cujo post já acumula mais de 400 mil reações e 150 mil compartilhamentos.

Embora ele tenha conversado com Joseph após ter tirado a foto, ele fez questão de terminar seu post com uma sincera palavra de gratidão, dizendo: “Obrigado por mostrar à minha filha que bondade e compaixão andam juntas. Continue a brilhar sua luz no mundo.”

Veja o post original:

Leia tambémJovem recebe gentileza de estranha e decide agradecer repetindo o gesto

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: GGN

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar