fbpx

Papai Noel raspa o cabelo durante visita a crianças que lutam contra o câncer

Gestos que ajudam a autoaceitação das crianças <3


Papai Noel rapa o cabelo durante visita a crianças que lutam contra o câncer
PUBLICIDADE ANUNCIE

Lançado em dezembro do ano passado, o caprichado comercial de Natal da Canon comemora um ano. Com o slogan “Tem momentos que a gente guarda para sempre”, a empresa promoveu uma visita do Bom Velhinho ao Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, em São Paulo.

No vídeo, intitulado “Uma visita inesquecível”, o Papai Noel visita e presenteia dezenas de crianças do instituto, e depois corta os próprios cabelos e também fica careca, com a simples intenção de mostrar para as crianças que ele é igual a todas elas.

 [Nota da Redação do Razões] (Matéria continua depois do vídeo abaixo)

Crianças trocam brinquedos por pedido de trabalho para seus pais em cartinhas ao Papai Noel, assista:

Leia tambémFoto de Papai Noel negro em shopping viraliza nas redes sociais

O curta-metragem ainda traz o depoimento dos funcionários do hospital e dos pais das crianças, que aprovaram a iniciativa da Canon, ressaltando a importância de gestos singelos e simbólicos na contribuição da autoaceitação por parte das crianças.

Além desta campanha, a empresa japonesa produziu outras 3 histórias de pessoas que transformaram o Natal de 2017. A primeira mostra Cesar Heckler, Papai Noel ‘oficial’ da APAE desde 2010. Depois, vemos Tatiane Ramalho, que utiliza a música para encantar as crianças durante as festividades do ano, e por fim, Fátima Labigalini, que recebeu uma família de refugiados sírios para passarem o Natal com ela.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Leia tambémPapai Noel atende menino autista no chão em Shopping de Florianópolis e emociona internautas

A campanha foi produzida inteiramente no Brasil e veiculadas em todos os países da América Latina que possuem filiais da Canon.

Confira o vídeo!

“Quando trabalhamos com pessoas e emoções genuínas, nunca temos certeza de como será o resultado final. Somos sempre surpreendidos com as histórias e as reações. Ver o rosto das crianças e a reação verdadeira do Papai Noel foram situações emocionantes e indescritíveis”, conclui um dos responsáveis pela criação do curta, Filipe Cuvero.

LEIA TAMBÉM:

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Tá Bonito

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar