Centenas de pessoas estão se reunindo para doar sangue às vitimas do ataque em Las Vegas


ataque em Las Vegas
PUBLICIDADE ANUNCIE

Um ataque em Las Vegas, nos EUA, deixou cerca de 58 pessoas mortas e mais de 515 feridas na noite deste domingo, dia 1º de outubro. Um atirador abriu fogo contra o público durante o festival Route 91 Harvest, um show de música ao ar livre realizado nas proximidades do hotel do casino Mandalay Bay. O atirador foi identificado como Stephen Paddoc, um aposentado sem histórico criminal  no estado de Nevada, onde vivia atualmente.

Muitas pessoas se sensibilizaram com a tragédia e procuraram ajudar. A polícia informou que a necessidade mais imediata era a doação de sangue:

“Se você gostaria de doar sangue para as vítimas feridas do tiroteio, visite a Labor Health & Welfare Clinic, 7135 W. Sahara.”

No meio da infelicidade de uma tragédia desse tamanho, uma imagem nos provoca um pouco mais de esperança na humanidade.

PUBLICIDADE ANUNCIE

No texto, está escrito (em tradução livre):

“É preciso um atirador para juntar todas as pessoas de Las Vegas. Há uma fila para a doação de sangue, um nativo da área nos pegou e nos levou aqui, sem perguntas, estranhos nos deram café da manhã para que possamos doar sangue e as pessoas aqui estão fazendo um incrível trabalho de organização para conseguir ajudar a todos. Essas pessoas são incríveis! “

Ela mostra o que realmente importa, que é a solidariedade com o próximo, independente da etnia, religião ou sexo da pessoa. Vejam um vídeo da fila para doação:

As pessoas adoraram a publicação no Facebook:

“Esse é o tipo de notícia que eu quero ver depois de algo tão insanamente trágico. Nenhuma porcaria política, nem qualquer coisa sobre a “vida” do atirador. Deus abençoe esse tipo de pessoas”, escreveu uma usuária.

Ajudar ao outro é ajudar a si mesmo, e esses cidadãos souberam demonstrar isso muito bem. Parabéns!

Crédito de foto: Livy LoBalbo

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar