Philippe Coutinho leva fã que ‘desenhou’ sua camisa para ver final da Copa América

Wallace emocionou o Brasil na Copa de 2018 ao usar uma camisa improvisada com o nome e o número do jogador.


philippe coutinho leva fã final copa américa
PUBLICIDADE ANUNCIE

Lembram do Wallace, o garoto da Vila Cruzeiro que durante a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, pintou em uma camisa amarela o nome e o número de Philippe Coutinho e foi flagrado pelas lentes do fotógrafo Bruno Itan? A imagem emocionou o Brasil inteiro e também o craque da seleção, que até se encontrou com o menino e o presenteou com uma camisa oficial do Brasil. 

Pois nas arquibancadas do Maracanã, no último domingo (7), dois torcedores muito especiais vibravam a cada lance da seleção na final da Copa América, contra o Peru. Wallace e Bruno Itan foram convidados por Philippe Coutinho para ver a partida  de perto e, de quebra, puderam comemorar o título do Brasil.

Queremos agradecer ao @phil.coutinho pela humildade e carinho que teve comigo e com o Wallace. Mesmo um ano depois do nosso encontro, ele não esqueceu a promessa que nos fez. Agradeço também à família do Coutinho que foi muito simpática e acolhedora e a toda a equipe que trabalha junto com ele”, escreveu Bruno Itan em postagem feita no Instagram.

PUBLICIDADE ANUNCIE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigado @phil.coutinho por realizar mais um sonho de Favela… #philippecoutinho #brasil #maracana #riodejaneiro #copaamerica

Uma publicação compartilhada por Bruno Itan 📷 (@brunoitan) em

O fotógrafo contou que Philippe Coutinho havia prometido a ele e a Wallace levá-los ao Maracanã caso o Brasil chegasse à final da Copa América. Além de ganhar os ingressos, os dois ainda puderam encontraram o jogador no estádio. Para Bruno Itan, o domingo no Maracanã foi “um dia inesquecível e de realizar sonhos”.

Conteúdo do Rio de Boas Notícias, site parceiro do Razões.

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar