Policial faz a barba de morador de rua para ele conseguir emprego


entrevista emprego
PUBLICIDADE ANUNCIE

Alguns pequenos gestos e atitudes do nosso dia a dia podem mudar a vida das pessoas. Foi o que aconteceu com um morador de rua dos Estados Unidos, que foi surpreendido com a ajuda de um policial de rua para fazer a barba para uma entrevista de emprego. A gentileza foi testemunhada por uma mulher, que compartilhou a história nas redes sociais.

Ela estava sentada em seu carro no início desta semana quando viu o policial Carlson, do Departamento de Polícia de Tallahassee, na Flórida, nos Estados Unidos, raspando a barba de um homem do lado de fora de um posto de gasolina.

Leia também: Homem fica sem combustível e recebe ajuda de morador de rua em Brasília

Curiosa sobre a estranha interação, a mulher entrou no posto, ofereceu-se para comprar uma bebida para Carlson e perguntou por que ele estava raspando a barba de um homem.

Carlson explicou para a mulher que estava no Mcdonald’s e ouviu um dos funcionários do lugar falar para o morador de rua que ele não podia trabalhar se não raspasse a barba. Carlson ficou surpreso e decidiu ajudá-lo.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Sem pensar duas vezes, o oficial comprou algumas tesouras e ofereceu-se para raspar a barba do homem bem ali no estacionamento.

Relacionado: Mulher conversa com morador de rua em SP e descobre que ele quer falar com sua filha há anos e resolve ajudar

Quando ele terminou, o sem-teto voltou ao McDonald’s para fechar o trabalho.

Ela ficou impressionada com o ato de bondade e compartilhou a incrível história.

“Tenho muito orgulho de viver em uma comunidade onde nossos representantes e oficiais são pessoas maravilhosas”, escreveu a mulher. “Bom trabalho, Departamento de Polícia de Tallahassee !!!”

Assista ao vídeo:

Foto: Tallahassee Police Department e Reprodução

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar