Policial faz barba de sem-teto no meio da rua e emociona internautas

“Foi lindo o que ele fez, e Deus o abençoará por fazer isso por mim, porque ele não precisava fazer isso.”


Policial faz barba de morador de rua
PUBLICIDADE ANUNCIE

Um empático e gentil policial foi ‘flagrado’ em um vídeo ajudando um morador de rua a fazer a barba no meio da rua, em meio ao seu trabalho de vigilância matutina. As imagens conquistaram o público nas redes sociais.

Stanley Nelson, 62 anos, é morador em situação de rua há alguns anos. Ele recebeu a doação de uma mulher dias antes: uma sacola cheia de produtos de higiene pessoal e suprimentos, incluindo uma navalha descartável e creme de barbear.

Sem torneira, tampouco espelho, ele começou a fazer a barba do jeito que dava: no meio da rua, utilizando água da chuva represada em um buraco da calçada para molhar a navalha. Nesse momento, passando pela rua, Jeremy Thomas, policial do Departamento de Polícia de Detroit (EUA), se encontrou com Stanley e ofereceu ajuda.

Policial faz barba de morador de rua

Policial oferece ajuda

“Ele tinha creme de barbear nas mãos, no casaco, no rosto e no olhos”, disse o policial em entrevista WXYZ . “Então eu fui até lá e disse ‘Com licença, senhor’ e … ele disse ‘eu vou embora, vou embora’ e eu disse ‘não, você precisa de ajuda?’”

PUBLICIDADE ANUNCIE

O morador de rua aceitou a ajuda e o momento foi gravado por Jill Metiva Schafer e seu marido, que passavam por ali após assistirem uma partida de beisebol. Eles ficaram tocados com a gentileza e proatividade do policial.

Leia também:

Repercussão

Jill publicou as fotos no Facebook, que rapidamente se tornaram virais, sendo compartilhadas milhares de vezes em poucos dias. Mais tarde, Nelson falou com repórteres que o procuraram e agradeceu pela bondade do policial.

“Foi lindo o que ele fez, e Deus o abençoará por fazer isso por mim, porque ele não precisava fazer isso”, disse.

“Eu realmente aprecio isso, porque, você sabe, eu estou passando por minhas coisas e me sinto mal comigo mesmo, sabe? Mas eu vou ficar bem”, concluiu.

Assista ao vídeo abaixo:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: SNB/Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar