Policial que contou a adolescente sobre a morte de seus pais vai à formatura do garoto


PUBLICIDADE ANUNCIE

Difícil imaginar como foi para Kazzie Portie receber a notícia de que seus pais, Riley e Emily Portie, haviam falecido após um acidente de moto, ao serem atropelados  por um motorista bêbado no Texas.

A triste tarefa de contar isso ao adolescente foi do policial Eric Ellison.

Mas ele foi além da sua obrigação para garantir que Kazzie não faltasse em sua formatura do ensino médio, que aconteceria em poucos dias. Ellison soube que não poderia deixar que aquele adolescente atravessasse o palco sem que alguém estivesse esperando por ele do outro lado.

“Eu disse: você irá caminhar naquele palco” contou Ellison ao BuzzFeed. “Sua mãe e seu pai estarão te assistindo lá do paraíso. E eu estarei lá para te apoiar.”

E foi o que ele fez. No dia da formatura, lá estava ele esperando para abraçá-lo após receber seu diploma.

Kazzie foi ovacionado na cerimônia quando cruzou o palco. Seu irmão mais velho, Blake Henning, publicou um vídeo do momento que logo viralizou.

Na descrição do vídeo, Blake escreveu: “Esse é um momento muito especial. Obrigada à classe de 2015 por fazer essa ocasião inesquecível para nossa família. Depois de tudo o que aconteceu, você tem se mostrado muito forte e nós estamos muito orgulhosos de você. Obrigada por ser um irmão incrível. Estou muito feliz em perceber tudo o que o futuro reserva para você. Eu sei que mamãe e papai estão muito orgulhosos também.” Assista:

[facebook=https://www.facebook.com/Blakey378/videos/10205949797557978/?pnref=story]

 

3tm6Vmne

PUBLICIDADE ANUNCIE

150601152039-kazzie-portie-eric-ellison-cop-graduation-baldwin-nr-00031219-full-169

ellison-portie-tdy-teaze-02062015_cf5ecc4ecd5fbe71239a503e4298d274

unnamed

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar