Professora que teve moto furtada ganha uma nova com vaquinha de alunos

Muito chateada com o roubo, 'tia' Flávia não esperava que uma corrente do bem, formada por amigos, alunos, ex-alunos, pais e colegas de profissão se unisse para comprar uma moto novinha para ela.


professora moto nova vaquinha alunos
PUBLICIDADE ANUNCIE

Uma professora de ensino fundamental teve sua Honda Biz, seu único meio de transporte para a escola onde trabalha, furtada no dia 16 de outubro, em Jaú, no interior paulista.

O veículo estava estacionado numa vaga próxima à escola. Ao término do horário, quando saiu do serviço, Flávia não a encontrou mais.

Muito chateada com o incidente, ‘tia’ Flávia não esperava que uma corrente do bem, formada por amigos, alunos, ex-alunos, pais e colegas de profissão se unisse para comprar uma moto novinha para ela.

professora moto nova vaquinha alunos

Vaquinha para a professora

A comunidade escolar de Flávia, em parceria com outras escolas e até uma academia da região organizaram uma vaquinha para juntar o valor necessário pra compra do veículo.

Deu super certo: a meta de arrecadação foi batida em meros 3 dias – os organizadores acreditavam que levaria um mês.

Com o valor, compraram a moto, capacete, trava de segurança, pneus novos e ainda encheram o tanque. Sobrou dinheiro para comprar um moletom (que havia sido roubado junto com a moto) e fazer o pedido de transferência de propriedade para o nome da professora.

Maravilhoso, né? A entrega da moto aconteceu nesta segunda-feira (28), na quadra da escola onde tia Flávia trabalha. Pensa numa mulher emocionada com a surpresa!

PUBLICIDADE ANUNCIE

professora moto nova vaquinha alunos professora moto nova vaquinha alunos professora moto nova vaquinha alunos professora moto nova vaquinha alunos

Confira o post na íntegra:

Educação, esporte e arte são fundamentais para a inclusão social de grupos vulneráveis, concorda? Conheça então três projetos que defendem essas causas, escolha a sua favorita, apoie e concorra a um super prêmio de R$ 1 milhão da promoção “Ganhou, Causou”, da Nestlé. Clique aqui e saiba como participar!

Fotos: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar