Richarlison doa 22 camisas da Seleção Brasileira a crianças de zona rural no ES


Richarlison doa camisas oficiais do Brasil para crianças que improvisaram seu nome
PUBLICIDADE ANUNCIE

O jogador Richarlison, atacante da Seleção Brasileira e do Everton, da Inglaterra, presenteou 22 crianças da Escola Fazenda Santa Helena, em São Domingos do Norte (ES), com a camisas oficiais do Brasil, depois que a Seleção postou em uma rede social imagens das crianças com camisas improvisadas com seu nome nas costas.

A doação aconteceu durante um jogo beneficente realizado no último sábado (13). A partida entre amigos levantou 6 toneladas de alimentos que serão distribuídos para a população do município.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Abençoe as crianças 🤩🙏🏽❤️

PUBLICIDADE ANUNCIE

Uma publicação compartilhada por Richarlison (@richarlison) em

“Fã de quem é inteligente”

Richarlison foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Espírito Santo e visitou o Instituto Federal do Estado. Por lá, comentou sobre sua decisão de ajudar dois alunos e um professor a participarem de uma Olimpíada de Matemática na Ásia.

Leia também: Restaurante de Messi doa comida a moradores de rua durante inverno argentino

“Vi o pessoal (do Ifes) marcando muita gente famosa e muitos não responderam, ou ninguém respondeu. Na hora que vi não pensei duas vezes e chamei minha prima para a gente ajudar. Acho muito importante, mesmo que há um tempo atrás eu não ia muito bem na escola, mas eu sou super fã de quem é inteligente“, disse.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Esporte Fera/Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar