Essa senhora não pôde ter filhos e sua amiga a presenteou com a coisa mais linda do mundo!

De surpresa, a amiga de Edenilde a convidou para participar do seu ultrassom e ouvir, pela primeira vez na sua vida, o coração de um bebê bater dentro da barriga da mãe.


Edenilde não pôde ter filhos e sua amiga lhe presenteia com a coisa mais linda do mundo!
PUBLICIDADE ANUNCIE

Em 1973, Edenilde descobriu, aos 25 anos, que tinha a bacia quebrada por algum acidente que aconteceu quando ela ainda era uma pequena, e, por isso, jamais poderia ter filhos.

Nesse momento, o mundo dela desaba. Mas como uma boa nordestina, ela se reergue com toda a força e continua sua vida simples e honesta.

Mal sabia ela que, em 1994, ela teria a maior surpresa da vida dela, quando sua amiga Maria Cristina lhe dá o melhor presente da sua vida!

Amizade verdadeira

Anos depois da notícia que mudaria sua vida, um casal prestes a se casar, em especial, se torna muito amigo dela.

A baiana de Curaçá se aproxima muito da noiva, Maria Cristina, e as duas se tornam melhores amigas.

Certo dia, próximo do casamento, Edenilde conta para essa amiga que não pode ter filhos, mas que torce muito para ela tenha logo e lhe dá um presente: uma camiseta com um bebê estampado.

Ela pede para sua amiga vestir a camiseta só quando descobrir que está grávida. Esse seria o sinal para contar à ela que viria um bebê logo, logo.

No início de 1994, essa amiga descobre que está grávida e vai contar à Edenilde vestindo a camiseta que ganhara. Foi uma festa!

PUBLICIDADE ANUNCIE
Depois de 25 anos do presente especial recebido por Edenilde, ela conta sua emocionante história no canal ter.a.pia
Depois de 25 anos do presente especial recebido por Edenilde, ela conta sua emocionante história no canal ter.a.pia

Em maio do mesmo ano, Edenilde havia feito aniversário e sua diz que esqueceu de comprar seu presente, mas que estava indo fazer um exame de ultrassom e a convidou para ir junto para depois irem comprar o presente de aniversário.

Mal sabia Edenilde que o seu presente, na verdade, seria o próprio ultrassom!

Em conluio com a médica que a atendia, sua amiga chamou Edenilde para participar do ultrassom e ouvir, pela primeira vez na sua vida, o coração de um bebê bater dentro da barriga da mãe.

A partir desse momento, Edenilde cria laços não só com os pais, mas também com o bebê, que após 25 anos, a convida para contar essa história no canal ter.a.pia.

O resultado desse reencontro é lindo e você pode assistir abaixo na sessão 53 do ter.a.pia.

Spoiler: com certeza você irá se emocionar! 

Conteúdo do ter.a.pia, canal parceiro do Razões.

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar