fbpx

Vídeo de pai levando filho com paralisia cerebral tomar banho de chuva comove a web


PUBLICIDADE ANUNCIE

Sílvia Helena de Lima, de 36 anos, nos presenteou com um lindo vídeo do momento que seu marido, Stanley Moreira, carrega o filho deles no colo para tomar banho de chuva.

Wesley Lima Moreira, de 18 anos, tem paralisia cerebral e, apesar de não conseguir falar e andar, ele compreende tudo a sua volta.

No comovente vídeo, é possível ver o rapas todo sorridente, o carinho entre pai e filho, a cumplicidade daquela experiência em Jaraguauana, no interior do Ceará.

“Fiquei muito feliz! Muita gente tem vindo aqui para conhecê-lo, querendo vê-lo de perto. Ele adora esse contato com as pessoas e está amando”, diz Sílvia em entrevista ao Extra.

O casal, que tem um filho mais velho de 19 anos, conta que Wesley nasceu saudável, porém, aos quatro meses, ele teve uma complicação em uma infecção intestinal e, depois de convulsões e de uma parada cardiorrespiratória, acabou ficando com sequelas irreversíveis.

“Quando tudo aconteceu foi um susto muito grande, mas hoje ele é a nossa bênção. Conseguimos nos recuperar do susto e somos muito felizes”, conta a mãe. “Cuido dele todos os dias e o pai trabalha só no período da manhã (com conserto de bicicleta) para levar para passear e ter tempo para ficar perto”.

Confira o vídeo que já tem mais de um milhão de visualizações:

PUBLICIDADE ANUNCIE

12509831_526252637555795_1020072702475669080_n

wesley

Fonte: Extra
PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar