O melhor serviço que podemos prestar sempre vem acompanhado de empatia.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No início desta semana, o carioca Alexandre Gentil fez um pedido de delivery na Koni Store, uma rede de franquias de restaurantes fast-food que serve pratos e comidas da culinária japonesa.
A previsão de chegada do pedido era de 30 minutos. “Era um tempo perfeito pra mim, que tinha chegado de viagem e estava sem tempo pra cozinhar“, explicou Alexandre em um post compartilhado no Facebook.
No entanto, após uma hora e meia, a comida ainda não havia chegado. Sem entender o porquê, ele decidiu ligar no restaurante.
Leia Mais
“Liguei pra loja e me atende o gerente Joelson Oliveira. Logo depois, o pedido chegou mas obviamente fora do ponto”, contou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para compensar o atraso e o transtorno, Joelson decidiu convidar Alexandre para uma visita ao restaurante, no Shopping Rio Sul, onde ele pôde comer sem qualquer custo – tudo por conta da casa! ?
Agradecido pelo gesto empático, Alexandre decidiu levar um presente para o gerente.
“Nesse caso não importa se gastei mais. O que importa é que ele e a empresa tiveram a certeza do quanto vale a pena fazer o que infelizmente ainda é exceção no mercado brasileiro”, disse o cliente, exaltando o atendimento humanizado do estabelecimento.
“[O mercado está] repleto de sofisticações tecnológicas, mas carente do básico no relacionamento com o cliente”, completou Alexandre. Felizmente, não foi o caso aqui!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Parabéns ao gerente Joelson pelo atendimento primoroso! ?
Confira o post na íntegra:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Veja também:
Fotos: Reprodução / Facebook: @alex.gentil
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.