Gerente de drive-thru está transformando a vida dos clientes com apenas 3 palavras: ‘eu te amo’

Quanto um “Eu te amo” é capaz de mudar o seu dia? Às vezes, uma palavra de conforto é tudo o que precisamos ouvir para acalentar o nosso coração. A April DiDonna entende o poder dessa declaração. Ela é gerente de uma lanchonete em Washington, nos Estados Unidos, e vem transformando a vida de diversos clientes que passam pelo seu atendimento no drive-thru.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela tem feito clientes sorrirem mais

April trabalha na Wendy’s, uma rede de lanchonetes muito conhecida nos EUA. David Antis, responsável pela franquia, em Washington disse que está orgulhoso da gerente se determinar em espalhar uma mensagem positiva aos clientes.

April é um membro valioso da equipe. Sua bondade e positividade inspiram a todos nós, e somos gratos pela alegria que ela traz aos nossos clientes e equipe“, disse David.

Gerente diz eu te amo para clientes
Foto; reprodução Facebook

Para a gerente, o “Eu te amo” pode significar muito

April começou com as mensagens positivas em outubro. Ela conta que o fato de 2020 ter sido um ano muito desesperador, levar uma mensagem positiva aos clientes seria muito bom.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Saber que as três pequenas palavras podem significar tanto para tantas pessoas, está inundando meu coração com muito mais amor“, disse a gerente. “Eu realmente acredito que se apenas nos amássemos, o mundo seria melhor.

De início, a gerente falava apenas algumas vezes com os clientes, mas depois de um homem escrever o quanto ficou impressionado com a atitude, April decidiu que transformaria isso em uma rotina.

Reações de clientes

As declarações de April às vezes causam espanto nas pessoas, mas ninguém retrucou negativamente até agora.

Às vezes as pessoas não têm certeza do que ouvem. Então eu meio que apenas explico. Se as pessoas podem odiar sem motivo, por que eu não posso amar?“, comenta April.

Uma das lembranças mais memoráveis que teve de todo esse tempo, foi de uma cliente chamada Peggy.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de ouvir o “eu te amo” de April, Peggy pediu para falar com a voz por trás da mensagem. A gerente então foi até a janela do drive-thru e encontrou a cliente chorando, emocionada.

Obrigada por me dizer que me amava“, disse a cliente para a gerente. Peggy explicou que o marido e o irmão tinham morrido há pouco tempo e ela se sentia sozinha. “Não tenho mais ninguém para me dizer que me ama e não há ninguém lá para me dar um abraço“.

April não pensou duas vezes e disse que encontraria Peggy na porta da lanchonete para lhe dar um abraço. “Quando eu dei um abraço nessa mulher, ela se derreteu em meus braços e começou a chorar“, lembra a funcionária. “Eu disse a ela que se ela precisasse ser informada de que ela amava voltar, eu lhe daria um abraço quando ela quisesse.

Depois disso, Peggy ainda retornou ao Wendy’s cerca de cinco vezes e mais abraços foram compartilhados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gerente diz eu te amo para clientes
April segura um cartaz com a frase que ela sempre repete para os clientes: “Eu te amo. Você é amado. Você é importante. Você faz você. Eu te amo”

Renovação

A positividade de April vem de alguns momentos bem complicados da sua vida. O marido dela morreu em 2019 e sua vida mudou completamente. “Fiquei perdida por muito tempo. Fiquei triste por muito tempo, mas agora não. Há tanta luz e vou continuar brilhando forte”, conta April.

A positividade foi uma renovação dessa mulher. Ela diz que faz questão de levar mensagem de amor mesmo que seja para pessoas estranhas, todos os dias da sua vida.
Eu amo as pessoas que vejo todos os dias. Há tanto amor, que agora agora estou transbordando de mim para os outros.

Sobre 2021, ela conta que “será um grande ano. O universo está mudando. Tudo está se alinhando.

Que pessoa incrível!

Sabe outro atendente de drive-thru que ganhou o coração dos clientes? É o Vishnu, que se tornou tão especial, que um cliente arrecadou dinheiro para pagar a faculdade dele! Veja essa matéria!

Fonte: CNN

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,637,823SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após vaquinha, pai que usou economias para surpreender filhos com bicicleta compra sua carreta

Lembra do Anderson? Um pai que é caminhoneiro e abriu mão de dar entrada numa carreta para realizar o desejo de Natal dos 3...

Fralda biodegradável feita de papelão promete reduzir drasticamente a produção de lixo

A fralda biodegradável é produzida a partir de um falso tecido de fibras de celulose extraída do papelão.

Menino que amputou perna por causa de câncer realiza sonho de surfar 

Juan já está guardando as primeira medalhas dos campeonatos de surfe que participa e ainda tem o sonho de se tornar surfista profissional.

Menino de dez anos cria empresa de reciclagem e doa lucro para crianças sem-teto

Além de ir à escola, o que você fazia durante seu tempo livre quando tinha dez anos? Enquanto a maioria das crianças desta idade...

Aos 103 anos, idosa nos EUA consegue finalmente concluir o ensino médio

Voltar para a escola é uma ótima ideia, mesmo que você leve quase um século para que isso aconteça. Marie Hunt, de Spring Green, Wisconsin, nos...

Instagram