Gestante dá à luz em estacionamento de hospital: “Bolsa estourou faltando um quarteirão pra chegar”, diz pai

No início desta semana, uma gestante deu à luz no estacionamento do Hospital da Criança e Maternidade (HCM), em São José do Rio Preto (SP), no interior paulista.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ana Carolina Carvalho saiu de Olímpia acompanhada do marido em direção ao hospital. Já no meio do caminho, sentindo fortes contrações, percebeu que o bebê nasceria antes de chegar à sala de parto.

Gestante dá à luz em estacionamento de hospital: "Bolsa estourou faltando um quarteirão pra chegar", diz pai

“Foi a questão de chegar, a bolsa estourou a aproximadamente um quarteirão do hospital. Entrei em contato com o médico e ele deixou toda a equipe organizada no estacionamento”, disse Roger André, papai de primeira viagem.

Do lado de fora do prédio, médicos e enfermeiros esperavam a chegada da família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles logo constataram que o pequeno Théo já estava nascendo. “Não tinha mais tempo de colocar ela em cadeira. O parto teria de ser ali, porque é até difícil de movimentar uma paciente nesse estado. Conseguimos receber o bebê e dar os cuidados ali. O bebê nasceu bem, todos estão bem”, disse o médico obstetra Fabrício de Freitas Souza.

Gestante dá à luz em estacionamento de hospital: "Bolsa estourou faltando um quarteirão pra chegar", diz pai

“A gente às vezes vislumbra por partos em locais inusitados. Quando a gente vê grávida, a gente até pensa nisso. Mas foi a primeira vez na carreira e a primeira vez desde que estou trabalhando no hospital”, completou Fabrício.

O parto ocorreu sem maiores complicações: Théo nasceu com 3,2 quilos e passa bem – ele está acomodado ao lado da mãe no HCM.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“O ‘principezinho’ chegou um pouco apressado, nasceu no estacionamento do hospital mas graças a Deus deu tudo certo. O médico conseguiu nos atender ali mesmo, o parto foi bem rápido, estamos muito felizes. Foi gratificante a estrutura que tivemos assim que chegamos para ter ocorrido tudo perfeitamente”, contou Ana Carolina.

Assista como foi, na íntegra, o I Prêmio Razões Para Acreditar!

Fonte: Yahoo!
Fotos: Divulgação / HCM

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,256,096SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino de 2 anos faz amizade inseparável com esqueleto e encanta a internet

Theo, de 2 anos, tem um melhor amigo que é único nesse mundo: um esqueleto! A mãe dele, Abigail Brady, encontrou o esqueleto no porão...

Garoto perde celular e vira mini chef para comprar um aparelho novo

O mini chef Fernandinho começou a vender um pão recheado no trabalho da mãe. Em menos de um mês, ele tinha o dinheiro que precisava para comprar um celular novo.

Tatá Werneck se oferece para adotar cãozinho que foi abandonado duas vezes

A história do cãozinho Tintim, que foi abandonado duas vezes no mesmo dia por dois tutores diferentes, causou comoção em todo o país. O pequeno...

Com o objetivo de estimular o diálogo sobre bebidas alcoólicas com menores de 18 anos Ambev desenvolve a cartilha: ‘Papo em Família’.

A Ambev em parceria com Mauricio de Sousa Produções e vários profissionais e instituições especializadas tem se preocupado com um assunto muito importante no...

Estudantes de Medicina doam dinheiro arrecadado da formatura para hospital

Um destino nobre para um dinheiro que normalmente é dividido entre os próprios formandos.

Instagram