Joey Mustain e a filha, Stella, estavam em um restaurante quando testemunharam um momento que foi uma verdadeira lição de vida para a menina.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Tudo começou quando um morador de rua entrou no restaurante e perguntou às pessoas se não havia sobrado comida nos seus pratos para que ele pudesse comer. Mas, a maioria dos clientes preferiu manter distância.
O sem-teto aguardou o gerente do restaurante na esperança de conseguir alguma sobra de comida. Mas, eis a surpresa: o gerente disse que daria ao jovem uma refeição completa e quente.
Joey pediu à filha para prestar atenção na conversa dos dois, pois aquele gesto era uma lição de vida sobre hospitalidade e generosidade com os menos afortunados.
Leia Mais
Joey contou a história no seu perfil no Facebook. O post repercutiu bastante e alcançou a marca de quase meio milhão de curtidas e mais de 125 mil compartilhamentos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Traduzimos um trecho:
“Nós escolhemos uma cabine bem próxima ao local onde você espera para a sua bebida ser mais ‘refrescante’, e pudemos assistir de camarote esta cena bonita:. Um viajante sem-teto tinha entrado e perguntado se eles tinham alguma comida extra. O homem estava molhado e seus sapatos de viajantes estavam endurecidos e gastos, seu cabelo estava emaranhado, e sua barba estava claramente há um longo período sem ser feita. Pessoas perto dele mantiveram distância, mas isso não o impediu de ser gentil, ele falou para as pessoas que relutantemente respondiam de volta, e ele sorriu enquanto esperava o gerente.
Tudo que eu pude escutar da conversa foi o gerente dizendo que ele gostaria de dar-lhe um refeição quente e completa – não apenas pedaços ou sobras, e a única coisa que o gerente pediu foi que o homem deixasse rezar com ele. Depois que o homem concordou, não havia ninguém fugindo que não o via ou olhando para o lado. Mesmo ocupado do jeito que era, o gerente parou ali, colocou a mão sobre o ombro do viajante e começou a rezar, e o que eu conseguia ouvir naquele momento era amor.
O homem sem-teto não era uma coisa intocável dentro do restaurante. Ele era a razão que a loja abriu suas portas esta manhã (ou qualquer manhã).
Pedi à Stella (minha filha) para assistir e ela olhou. Ela perguntou o que estava acontecendo e quando eu disse a ela, ela baixou a cabeça, também… Eu amo ensinar minha filha lições de vida, e eu também amo estar lá para assistir outros cristãos ensinar-lhe lições de vida.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Que belo momento para Mustain testemunhar com a sua filha. Temos certeza de que vai deixar uma impressão duradoura sobre o que significa mostrar hospitalidade e generosidade para com os menos afortunados.
via [A PLUS]
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.