Gesto de bondade se transforma em lição de vida para um pai e sua filha

Joey Mustain e a filha, Stella, estavam em um restaurante quando testemunharam um momento que foi uma verdadeira lição de vida para a menina.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tudo começou quando um morador de rua entrou no restaurante e perguntou às pessoas se não havia sobrado comida nos seus pratos para que ele pudesse comer. Mas, a maioria dos clientes preferiu manter distância.

O sem-teto aguardou o gerente do restaurante na esperança de conseguir alguma sobra de comida. Mas, eis a surpresa: o gerente disse que daria ao jovem uma refeição completa e quente.

Joey pediu à filha para prestar atenção na conversa dos dois, pois aquele gesto era uma lição de vida sobre hospitalidade e generosidade com os menos afortunados.

Joey contou a história no seu perfil no Facebook. O post repercutiu bastante e alcançou a marca de quase meio milhão de curtidas e mais de 125 mil compartilhamentos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Traduzimos um trecho:

“Nós escolhemos uma cabine bem próxima ao local onde você espera para a sua bebida ser mais ‘refrescante’, e pudemos assistir de camarote esta cena bonita:. Um viajante sem-teto tinha entrado e perguntado se eles tinham alguma comida extra. O homem  estava molhado e seus sapatos de viajantes estavam endurecidos e gastos, seu cabelo estava emaranhado, e sua barba estava claramente há um longo período sem ser feita. Pessoas perto dele mantiveram distância, mas isso não o impediu de ser gentil, ele falou para as pessoas que relutantemente respondiam de volta, e ele sorriu enquanto esperava o gerente.

Tudo que eu pude escutar da conversa foi o gerente dizendo que ele gostaria de dar-lhe um refeição quente e completa – não apenas pedaços ou sobras, e a única coisa que o gerente pediu foi que o homem deixasse rezar com ele. Depois que o homem concordou, não havia ninguém fugindo que não o via ou olhando para o lado. Mesmo ocupado do jeito que era, o gerente parou ali, colocou a mão sobre o ombro do viajante e começou a rezar, e o que eu  conseguia ouvir naquele momento era amor.

O homem sem-teto não era uma coisa intocável dentro do restaurante. Ele era a razão que a loja abriu suas portas esta manhã (ou qualquer manhã).

Pedi à Stella (minha filha) para assistir e ela olhou. Ela perguntou o que estava acontecendo e quando eu disse a ela, ela baixou a cabeça, também… Eu amo ensinar minha filha lições de vida, e eu também amo estar lá para assistir outros cristãos ensinar-lhe lições de vida.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Que belo momento para Mustain testemunhar com a sua filha. Temos certeza de que vai deixar uma impressão duradoura sobre o que significa mostrar hospitalidade e generosidade para com os menos afortunados.

via [A PLUS]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,773,760SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Australianos trocam lixo retirado da praia por café ou sorvete

Dois incentivos irresistíveis para manter as praias limpas.

Pai cria fantasia de Homem de Ferro para filho prematuro em hospital

O filho de 4 meses de idade do pai Eric Hart, Collier, nasceu prematuro e com pulmões subdesenvolvidos e passou sua vida inteira (até...

Autodidata, jovem com paralisia cerebral se torna designer gráfico para ajudar a família no sustento

Renato foi diagnosticado com paralisia cerebral quando tinha apenas 1 mês de vida, devido algumas complicações no parto. Hoje, com 30 anos, ele desafiou algumas...

De motorista de ônibus a dentista: foram anos dedicação, mas ele dá lição de resiliência

Foram anos de muito trabalho e dedicação, mas a lição que o ex-cobrador e motorista de ônibus José Ribeiro deixa é que quando nos...

Mães de creche compram pipoca antecipadamente para ajudar pipoqueiro no RJ

As medidas para conter a proliferação do coronavírus atingem a todos nós, e talvez mais ainda quem trabalha na rua. Com a população isolada em...

Instagram