
A pequena Ana Vitória, 10 anos, é uma talentosa atleta de ginástica rítmica. Aos 6 anos, a baiana, lá de Salvador (BA), ganhou seu primeiro ouro na modalidade e promete ter um futuro brilhante na modalidade. Mas, infelizmente, os custos das viagens para os campeonatos podem encerrar precocemente sua carreira.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Nos próximos quatro meses, Ana Vitória tem o campeonato brasileiro, em São Paulo, além do campeonato baiano. Para que ela não perca estas competições, abrimos uma vaquinha na VOAA para que a pequena ginasta possa competir. Clique aqui e contribua!
Aluna de uma escola de ginástica rítmica gratuita na capital baiana, Ana Vitória treina muito para ser um destaque olímpico do futuro. Porém, para chegar nas Olímpiadas, antes ela precisa ganhar experiência e rodagem em competições estaduais e nacionais.
Leia Mais
O pai da Ana Vitória é o único que trabalha na casa, mas com o pequeno salário de zelador, não tem conseguido pagar todas as contas e investir no futuro da filha.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ginasta superou cirurgia de cinco hérnias para voltar a treinar
Apesar da pouca idade, Ana Vitória enfrentou uma cirurgia que poderia ter acabado com a sua carreira. A menina operou cinco hérnias, mas conseguiu dar a volta por cima para voltar e treinar e trilhar seu sonho olímpico.
Para encurtar e ajudar neste caminho até os futuros ouros, Ana Vitória foi convidada a participar de um estágio com a maior atleta brasileira da história da ginástica rítmica: Angélica Kvieczynski. Essa menina vai muito longe, não temos dúvidas!
Vamos apoiar a carreira da Ana Vitória? Basta clicar aqui para saber como contribuir com as competições desta pequena guerreira!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.