Ginasta que vendia cocada para disputar campeonato conquista ouro: “Estamos radiantes”

Quando contamos pela primeira vez a história da pequena ginasta Letícia dos Santos Nery da Silva, 8 anos, de Pinheiral (RJ), era para relatar o triste desabafo da mãe Mariana dos Santos Silva, 36 anos, de que não tinha conseguido o dinheiro da viagem para o campeonato Sul-Americano na Colômbia, mesmo com os esforços da sua pequena ginasta com a venda de cocadas. Relembre essa história aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas, com a repercussão da história após publicação da matéria do Razões, em menos de 24h, através de uma vaquinha online que a própria mãe tinha lançado, elas conseguiram não somente bater a meta, como quase duplicá-la! 

Ajuda para campeão de jiu-jitsu que vende biscoitos para competir

Com pouquíssimos dias para o campeonato, a mãe comprou as passagens e deu a ótima notícia para todos os internautas que investiram nesse sonho! O campeonato teve início dia 3 de setembro, e encerrou ontem a noite, dia 8. 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Ajuda para campeão de jiu-jitsu que vende biscoitos para competir

Ginasta fatura ouro e prata no Sul-Americano 

Portanto, ontem à noite (08), recebemos a incrível notícia de que a Letícia faturou a medalha de ouro no trampolim sincronizado e a prata do duplo minitrampolim! Agora, a ginasta está classificada para o mesmo campeonato que acontece ano que vem na Bolívia. 

ginasta medalhas campeonato
Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Estamos radiantes!”, comemorou a mãe ao Razões.  

Caminho difícil até chegar ao campeonato 

Mas, a compra das passagens não foi a única dificuldade que essa pequena campeã e sua mãe enfrentaram. Por conta do trânsito, elas não conseguiram chegar a tempo no primeiro dia do Campeonato. 

“Pegamos um engarrafamento muito grande na Dutra, e depois ficamos presas na imigração. Então perdemos o voo, e ainda gastamos com a remarcação de passagem. Chorei muito, mas no fim, deu tudo certo!”, contou a mãe. Ufa! 

Mãe, parabéns por acreditar no sonho da sua pequena ginasta e nós ficamos muito felizes, de verdade, que no fim, ela saiu ainda com duas medalhas! Isso, aí, continuamos acreditando sempre! 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

razões para acreditar

 

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,609SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Adolescente campeã de motocross paga escola para 45 crianças carentes

"A caridade começa em casa", defende Tanyaradzwa “Tanya” Muzinda, 14 anos, sensação do motocross no Zimbábue, nação do sul da África, não só pelo...

Desconhecido dá carona pra advogado não perder viagem com a família e recusa pagamento de R$ 2 mil

”O Hallan é um cara simples. Ele reforça a crença de que estamos nessa vida para amar e ajudar os outros”, afirma o advogado.

Menina pede fogão ao Papai Noel e presenteia mãe que cozinhava na lenha

A menina Ana Caroline Carneiro, 11 anos, escreveu escondida uma cartinha ao Papai Noel dos Correios pedindo um fogão para a mãe, Samara Carneiro...

Projeto do RJ que leva energia solar para favelas é finalista em prêmio global da ONU

Os finalistas do prêmio Jovens Campeões da Terra na América Latina e Caribe, organizado pela ONU foram divulgados na segunda-feira (20) e entre eles...

Hospital na Austrália cuida desses adoráveis filhotes de morcegos órfãos e os devolve a vida selvagem

Se você acha que morcegos são criaturas aterrorizantes, "vampiros", criaturas da noite, você está imaginando tudo errado, eles são apenas animais da natureza como...

Instagram

Ginasta que vendia cocada para disputar campeonato conquista ouro: "Estamos radiantes" 2