Giovanna Antonelli muda visual para novela e doa cabelo para crianças com câncer

A atriz Giovanna Antonelli precisava mudar o visual da personagem “Alice”, que ela interpretou na novela “Sol Nascente”, da TV Globo.

A bela cortou alguns fios do cabelo e doou para a ONG Cabelegria (que já falamos aqui), que confecciona perucas para crianças com câncer. A própria Giovanna Antonelli deu a primeira tesourada nos fios, que depois ganharam um corte do cabeleireiro da emissora e foram clareados. Ela registrou o momento em seu perfil no Instagram para incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A gente está aqui no intervalo, numa correria danada, porque eu vou fazer uma transformação pro final da minha novela. Eles resolveram que vão cortar meu cabelo. Como eu sou madrinha da Cabelegria, que é um projeto incrível que faz peruquinha pras crianças com câncer – minhas filhas já doaram, meu filho também – e eu tive a ideia. Anderson, marca aqui que eu vou cortar o meu cabelo”, anunciou ela.

Giovanna explicou que são necessários pelo menos 20 centímetros de cabelo para a doação. No vídeo, que está disponível na íntegra no site da Cabelegria, a atriz hesita um pouco antes de fazer o corte. “Demorou tanto para crescer”, diz ela, enquanto alisa os fios. “Mas é por uma boa causa”, concluiu.

Pra vcs verem como foi!!!! Hehehe … sente só!!!! Ah! E pra ver o vídeo completo do que eu aprontei !!! ? Acessem o site www.cabelegria.org da ONG Cabelegria e confiram !!!! ? #doacao #doarfazbem #cabelegria #correntedobem #desapego #doesuasmadeixas @cabelegria ? @houseagenciamento ?

Uma publicação compartilhada por EquipeGio (@gioanto) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os seguidores da atriz na rede social parabenizaram a atitude: “Se todos os famosos que estão postando pedindo ajuda aos Joaquim contribuíssem com um “pouquinho” esse tratamento já seria viável! Não é mesmo @gioanto ?! E mais… espero que continuem postando e contribuindo! São muitas crianças e vocês podem sim ajudar sempre, muito e mais!”, comentou uma seguidora. O vídeo já tem mais de 170 mil visualizações e 488 comentários.

Leia também:

Morador de rua ganha transformação de visual e emociona-se com resultado

Polvos feitos de crochê tranquilizam bebês prematuros no Paraná

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não é peruca! Este bebê cabeludo de 7 meses é a mais nova sensação da internet

Com informações do Uol

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,499,046SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ivete Sangalo compra todo algodão doce de vendedor e o convida para subir no trio

A cantora baiana não cansa de nos dar motivo para amá-la ainda mais, dessa vez foi com o que fez com um vendedor de...

Irmãs, tia e mãe raspam o cabelo para apoiar jovem com câncer

Aos 16 anos, a paraibana Vitória Araújo foi diagnosticada com leucemia. A descoberta veio após meses de cansaço crônico, sangramentos repentinos na gengiva e...

Estudantes gravam vídeos para alertar sobre os perigos do “desafio da rasteira”

Três estudantes do Colégio Batista de Brasília (DF) deram uma aula sobre os perigos do "quebra-crânio" ou "desafio da rasteira", que de brincadeira tem...

Nobel da Paz sai para a paquistanesa Malala e o indiano Kailash Satyarthi

A paquistanesa Malala Yousafzai, de 17 anos, e o indiano Kailash Satyarthi venceram o Prêmio Nobel da Paz, anunciou hoje (10) a Academia Sueca. A...

Supermãe! Mulher enfrenta incêndio sozinha para salvar a vida dos 6 filhos

Uma mãe é capaz de tudo pelos seus filhos, até mesmo arriscar a própria vida. Emma Schols quando viu sua casa pegando fogo correu...

Instagram