“Glam Ma”, a vovó famosa do Instagram, vem ao Rio para cumprir sua lista de coisas para fazer antes de morrer

A americana Baddie Winkle, de 89 anos, tem mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais e é uma famosa influenciadora digital, mais conhecida como “Glam Ma”(uma mistura da palavra vovó com a palavra glamourosa).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela ficou famosa a partir de 2014, após criar um perfil no Instagram com a ajuda da bisneta, Kennedy, de 21 anos. Quando começou a postar suas fotos na internet, a adorável vovó que chama a atenção pelo visual ultracolorido, havia acabado de perder um filho com câncer e ainda lamentava a morte do marido em um acidente, com quem viveu por 35 anos. Ela só queria se distrair, mas o projeto acabou tomando proporções maiores.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Conhecida por usar a hashtag #BadAssBucketList!”, uma expressão que significa algo como lista de coisas “incríveis” para fazer antes de morrer, a vovó desembarcou no Rio de Janeiro para cumprir dois desejos da lista. Um era assistir a jovens sarados jogando vôlei em Ipanema e o outro era requebrar numa aula de samba.

Item cumprido! Ela assistiu a uma partida de vôlei e, esperta, posou ao lado dos atletas e conferiu a anatomia dos rapazes, que levaram apertõezinhos no bumbum e ficaram impressionados com a vovó.

— Mais cedo estive na praia, estava muito fria a água — disse ela, que agora está na expectativa de visitar hoje a quadra da Unidos da Tijuca, onde vai sambar:

— Soube que vou usar algo especial; a escola preparou para mim.

Na lista de coisas a fazer, estão inclusos:  preparar coquetéis em um bar no último andar a céu aberto de um prédio em Nova York; marcar um touchdown (pontuação máxima) com o Dallas Cowboys (time de futebol americano); andar de helicóptero no Grand Canyon; beijar um príncipe no Palácio de Buckingham, em Londres; desfrutar de uma apresentação no Moulin Rouge, em Paris; cantar, dançar e beber em um bar irlandês tradicional, em Dublin; e curtir uma noite LGBT friendly, em Londres.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

getting wet ??? at Niagara Falls??? #BadAssBucketList @hotelsdotcom

Uma publicação partilhada por ? BADDIE ? (@baddiewinkle) a

Via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Instagram 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,444,158SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Filho faz viagem com mãe a 20 países da Europa para agradecer os 20 anos que ela dedicou ao pai doente

Barton conta que a viagem não se resume a ajudar a mãe superar a perda de seu pai, mas também é uma maneira de demonstrar gratidão à ela por todos os anos de dedicação a ele.

Netas criam marca com tecidos herdados da avó e transmitem sua força a mulheres de todas as gerações

Dolores Martins era uma mulher à frente de seu tempo. Desafiou os "bons costumes" e, numa época em que não haviam tantas mulheres comandando...

Campanha busca reconhecer todas as formas de família

Lançada pelo Grupo Dignidade, de Curitiba (PR), a campanha #FamíliaÉAmor é uma ação contra a definição do significado da palavra “família” no Estatuto da...

Neta transforma a avó em sucesso no TikTok com vídeos pra lá de engraçados

Dona Rosalina é o mais novo sucesso do TikTok. A senhorinha da cidade de Londrina, no Paraná, já tem mais de 370 mil seguidores...

Após vaquinha, pai que usou economias para surpreender filhos com bicicleta compra sua carreta

Lembra do Anderson? Um pai que é caminhoneiro e abriu mão de dar entrada numa carreta para realizar o desejo de Natal dos 3...

Instagram