“Glam Ma”, a vovó famosa do Instagram, vem ao Rio para cumprir sua lista de coisas para fazer antes de morrer

A americana Baddie Winkle, de 89 anos, tem mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais e é uma famosa influenciadora digital, mais conhecida como “Glam Ma”(uma mistura da palavra vovó com a palavra glamourosa).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela ficou famosa a partir de 2014, após criar um perfil no Instagram com a ajuda da bisneta, Kennedy, de 21 anos. Quando começou a postar suas fotos na internet, a adorável vovó que chama a atenção pelo visual ultracolorido, havia acabado de perder um filho com câncer e ainda lamentava a morte do marido em um acidente, com quem viveu por 35 anos. Ela só queria se distrair, mas o projeto acabou tomando proporções maiores.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Conhecida por usar a hashtag #BadAssBucketList!”, uma expressão que significa algo como lista de coisas “incríveis” para fazer antes de morrer, a vovó desembarcou no Rio de Janeiro para cumprir dois desejos da lista. Um era assistir a jovens sarados jogando vôlei em Ipanema e o outro era requebrar numa aula de samba.

Item cumprido! Ela assistiu a uma partida de vôlei e, esperta, posou ao lado dos atletas e conferiu a anatomia dos rapazes, que levaram apertõezinhos no bumbum e ficaram impressionados com a vovó.

— Mais cedo estive na praia, estava muito fria a água — disse ela, que agora está na expectativa de visitar hoje a quadra da Unidos da Tijuca, onde vai sambar:

— Soube que vou usar algo especial; a escola preparou para mim.

Na lista de coisas a fazer, estão inclusos:  preparar coquetéis em um bar no último andar a céu aberto de um prédio em Nova York; marcar um touchdown (pontuação máxima) com o Dallas Cowboys (time de futebol americano); andar de helicóptero no Grand Canyon; beijar um príncipe no Palácio de Buckingham, em Londres; desfrutar de uma apresentação no Moulin Rouge, em Paris; cantar, dançar e beber em um bar irlandês tradicional, em Dublin; e curtir uma noite LGBT friendly, em Londres.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

getting wet ??? at Niagara Falls??? #BadAssBucketList @hotelsdotcom

Uma publicação partilhada por ? BADDIE ? (@baddiewinkle) a

Via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Instagram 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,211SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mistura de sensações: confira o relato da cadeirante que visitou um restaurante que te deixa “cego”

O O.NOIR com certeza oferece algo diferente. A experiência comum de ir a um restaurante, pedir um prato e curtir a noite muda completamente quando...

Cadela de terapia ajuda noiva que sofre de ansiedade a entrar no altar

Treinada para perceber quando sua dona começa a apresentar sintomas de stress ou nervosismo, a adorável labradora, lindamente vestida, levou Valerie até o altar, onde deu tudo certo e ela se casou com Andrew.

Fotógrafos trocam valor de ensaios por doações para famílias necessitadas no RJ

Você já imaginou abrir mão do valor que recebe pelo seu trabalho para ajudar um projeto social? É exatamente isso o que está fazendo um...

Mulher faz festa com o tema ‘ah que pena seria’ em homenagem ao meme que bombou na internet

Quem já não se deparou com uma ideia super criativa e pensou "ah, só podia ter sido um brasileiro"! Pois é, mais uma vez,...

Pai e filho que dormiam na areia fria de praia compram casa com ajuda de vaquinha!

Aeeee, gente! Lembra do Renato e do João Pedro, pai e filho que dormiam debaixo de uma tenda de taipa na areia fria da...

Instagram