Golden retriever abandonado em estacionamento não para de abraçar quem o resgatou [VIDEO]

Se há uma regra de ouro pela qual o golden retriever Clarence obedece, é tratar os outros da maneira que ele é tratado. Para o doce cãozinho de 4 anos, isso significa dar abraços a todos que ele conhece e “segurar” seus cuidadores na esperança de que eles nunca o deixem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Clarence nunca conheceu o conforto de um lar. Toda a sua vida foi vivida no quintal de uma família que o negligenciava com frequência, até o dia em que eles o abandonaram no estacionamento de um hipermercado na Geórgia, EUA.

golden retriever abraçando quem o resgatou do estacionamento.

Lá, o golden retriever encontrou dois outros cães abandonados – um pastor alemão e um Chihuahua e começou a segui-los.

O serviço de zoonose local eventualmente capturou Clarence e seu amigo pastor alemão e contatou seu tutor. Mas quando ele se recusou a vir buscá-lo, Clarence foi colocado na lista da eutanásia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Felizmente, a ONG Hounds In Pounds, que se dedica a resgatar e acolher animais abandonados, entrou em cena bem a tempo de resgatar Clarence e o pastor alemão e encontrar os lares que eles merecem.

golden retriever Clarence e outros cachorros abandonados na rua

Embora Clarence tenha tido um começo de vida difícil, ele não guarda rancor de nada, nem ninguém. Ele é um verdadeiro potinho de amor! 🥰

mulher abraçada com um cachorro

“Ele é doce, gentil e muito grato por estar seguro conosco”, escreveu a ONG Hounds In Pounds no Facebook. “Não podemos deixar de nos perder no “casaco dourado” de Clarence, ele nos lembra a beleza do sol e sua personalidade também. Ele é brilhante, quente e traz luz para aqueles que o conhecem.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Olha só que fofura!

 

O cachorrinho se dá bem com todos que conhece, incluindo outros filhotes, gatos e crianças. “Ele é um anjo – literalmente”, disse Cat Suzuki, fundadora da Hounds In Pounds, ao portal The Dodo. “Ele só quer estar ao seu lado… Como um filho mesmo”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Golden retriever triste abandonado em estacionamento

Nos próximos dias, Clarence viajará do estado da Geórgia para Nova Jersey para começar a busca por seu novo lar adotivo. E seus socorristas não têm dúvidas de que esse doguinho trará alegria de sobra a qualquer família sortuda o suficiente que decidir adotá-lo.

“Ele se sairia muito bem em uma casa com pessoas que estão por perto, já que ele se apega rapidamente”, disse Suzuki. “Ele é bastante preguiçoso, então um amigo de cinema ou parceiro de aconchego é o ideal.”

Golden retriever abandonado em estacionamento não para de abraçar quem o resgatou [VIDEO]

Clarence mal pode esperar para dar um grande abraço em seu futuro tutor ou tutora e, finalmente, receber um abraço amoroso em troca!

Fonte: Catioro Reflexivo
Fotos: ONG Hounds in Pounds

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Golden retriever abandonado em estacionamento não para de abraçar quem o resgatou [VIDEO] 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,145,534SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Papa Francisco encosta o carro para abençoar mulher com deficiência

O líder da Igreja Católica estava retornando de uma aparição em Cassano allo Jonio da região da Calábria, sul da Itália, quando ele viu...

A música como ferramenta de inclusão social de deficientes é tema de exposição em SP

A expo “SOBRE TOCAR”, em cartaz no Armazém Piola, na Vila Madalena, desde o dia 28 de outubro, reúne imagens feitas pela fotógrafa Ilana...

Estudantes brasileiros criam filtro para astronautas da Estação Espacial Internacional

Uma equipe de estudantes de Santa Catarina desenvolveu um filtro de água que foi enviado à Estação Espacial Internacional (ISS), onde será submetido a...

Itaú dá ingressos para o Rock in Rio a quem ajudou cantor de rua

Dias antes do início do Rock in Rio, um músico foi escalado para tocar “If I could (change the world)”, de Eric Clapton, nas...

Mulher constrói quartinho no próprio barraco para dar aulas de reforço a crianças da sua comunidade (SP)

Uma dona de casa da comunidade Fazendinha (SP), que já tem 5 filhos para criar e educar, achou que deveria fazer mais e decidiu...

Instagram

Golden retriever abandonado em estacionamento não para de abraçar quem o resgatou [VIDEO] 4