Google faz um dos anúncios de transição de gênero mais interessantes dos últimos tempos

Cada vez mais questões transexuais ganham espaço na mídia, mesmo com a maioria das marcas ainda apresentando dificuldades em saber como entrar nessa conversa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas quando grandes empresas, como a gigante Google se posicionam, isso é sempre uma conquista importante não só para os transexuais em si, mas para todos que defendem a diversidade e o respeito pelas escolhas individuais pelos seus corpos.

No mês do orgulho LGBT, a empresa criou um anúncio que conta a profunda história de um homem transgênero e a pequena empresa que o ajudou durante sua transição.

A primeira parte do vídeo foca em Jake, que nasceu mulher, mas que já se identificava como mulher desde jovem. A segunda parte introduz City Gym, em Kansas City, Missouri, um espeço para que Jake se sinta seguro e confortável para mudar e conhecer seu corpo, além de encontrar apoio para ele e seus amigos.

O Google tem feito um trabalho significativo neste espaço durante anos. Mais uma vez, ele está liderando pelo exemplo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assista agora ao vídeo feito com maestria e por uma grande empresa!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,265,903SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Um dos mais respeitados chefs do mundo está nas Bahamas cozinhando para vítimas do Furacão Dorian

Chef e ativista, José Andrés montou uma força-tarefa para alimentar as vítimas do Furacão Dorian. A estimativa é que sejam preparadas mais de 10 mil refeições nos próximos dias.

Vacina da gripe 2021: quem deve tomar, prazos e por que ela ajuda a combater a Covid-19

A campanha de vacinação contra a gripe começa hoje (12/4). Tire suas principais dúvidas e entenda por que é importante se vacinar em tempos...

Agora o Razões tem o seu próprio podcast para espalhar boas notícias

É isso mesmo! O Razões Para Acreditar lançou esta semana o seu podcast! Já temos dois programas emocionantes gravados para vocês curtirem aí de...

Os coleguinhas da escola chamaram ele de menininha porque gosta de pintar as unhas. Desde então seu pai agora faz o mesmo.

Somos apaixonados por pais que deixam seus filhos serem livres e de mente aberta para o mundo, por isso, saber de uma história como...

Trote de calouros em faculdade é substituído por plantio de árvores nativas

No lugar dos trotes tradicionais (muitas vezes, violento), a Faculdade de Engenharia de Sorocaba, no interior de São Paulo, propôs aos alunos veteranos uma...

Instagram