Google Maps adiciona rota da Parada LGBT para facilitar a vida de todo mundo

Quem aí vai na Parada LGBT de SP? A gente aqui do Razões vai estar lá! Acompanhe inclusive no nosso instagram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E para ajudar as manas a encontrar a Parada LGBT de São Paulo e outros eventos relacionados, ou simplesmente navegar pelas multidões, a Google adicionou a rota do desfile e outras informações ao Google Maps, no Android como no iOS. Vai ser fácil reconhecer: um grande arco-íris vai te guiar para curtir a maior Parada LGBT do mundo!

Além disto, a Parada SPCasa1Coletivo MangueirasNUDHES e Cellos, todas elas organizações que trabalham com a causa LGBT, estão participando dos Posts na busca, para que você encontre conteúdo relevante e fresquinho sobre as atividades que acontecerão durante as próximas semanas já nos primeiros resultados.

Google Allo
Um novo pacote de adesivos “É só amor” foi desenvolvido especialmente para celebrar o #OrgulhoDeSer. Quer mais? Os adesivos “Orgulhe-se de quem você é,” criado pela brasileira Bárbara Malagoli com expressões como “Não sou obrigadX” ou o “Raio da Desconstrução,” continuam lá.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No Brasil, o Canal das Bee está levando ao ar uma série de seis vídeos com mais de 20 criadores e ativistas desenvolvida em parceria com o Youtube Space de São Paulo, para explicar o que é ser LGBT. Cada episódio discutirá os principais motivadores do preconceito contra a comunidade como, por exemplo, o machismo e a desinformação.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,411,289SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cinderela careca faz surpresa para garota de 5 anos com leucemia

Isabella Harvey foi diagnosticada com leucemia pela primeira vez aos 3 anos de idade. Aos 5 anos a doença retornou e a perda dos...

Confeiteira de 27 anos monta sua própria fábrica de cookies e reverte parte dos lucros à caridade

Assim com o muitas outras ideias incríveis, foi durante a pandemia do novo coronavírus que Amanda Palomino, de 27 anos, decidiu ter sua própria...

Iniciativa utiliza cães de rua para terapia de idosos em asilos

Ideia simples e genial: um projeto piloto chamado Cão-Terapia vem fazendo a diferença na vida de idosos que encontram-se abandonados pelas famílias em asilos...

‘Jaqueta Inteligente’ aumenta a segurança de ciclistas no trânsito

A 'Smart Jacket' possui diversos recursos inteligentes para oferecer segurança à experiência dos ciclistas no trânsito das cidades mais movimentadas.

Coletor de lixo salva a vida de casal de idosos preso em casa pegando fogo

Um casal de idosos teve a sua vida salva graças a um coletor de lixo que estava passando na hora certa e no lugar...

Instagram