Americana leva gravidez de filha anencéfala adiante para poder doar seus órgãos

Keri Young é uma americana, que descobriu que a filha que esperava era anencéfala, ou seja, tem um cérebro subdesenvolvido e crânio incompleto, o que significa que não poderia sobreviver, por isso tomou a difícil decisão de não interromper a gravidez da filha para doar seus órgãos depois.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Anencefalia é um defeito na formação do tubo neural de um bebê durante o desenvolvimento. Um bebê que nasce com anencefalia pode ser natimorto ou sobreviver apenas algumas horas ou dias após o nascimento.

Mas, mesmo assim, ela optou por levar a gestação adiante somente para doar todos os órgãos de sua filha. Essa decisão, que foi tomada no dia em que ela descobriu  a situação de Eva, foi motivo de muita admiração de seu marido, Royce Young, que afirma que essa foi uma decisão difícil, porém digna de aplausos. (Você também pode ajudar crianças com Visa, sem pagar nada a mais por isso, inscreva-se aqui.)

Keri disse que,  “Eva vai ter uma vida, ainda que seja curta. Ela vai doar tudo que puder e vai fazer mais durante seu tempo na Terra do que eu jamais farei”.

Veja a postagem original de Keri, aqui:

We said hello and goodbye to our sweet Eva yesterday. She was so perfect in her own little way. I’ll be sharing more about her incredible story later.

Uma publicação compartilhada por Keri Young (@keriyoung) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O casal tem um filho de dois anos e fez questão de expressar que apesar do enorme sofrimento, eles são muito felizes por ter um menino tão adorável em suas vidas, nesta postagem:

Apoie causas com Visa, sem pagar a mais por isso. Inscreva-se e ajude já! Aqui.

Com informações de Bebê

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,714FãsCurtir
1,763,678SeguidoresSeguir
8,639SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram