Morre Grumpy Cat, a gata mais ‘rabugenta’ e querida da internet

Os donos da gatinha Tardar Sauce, a “Grumpy Cat” da internet, informaram na manhã desta sexta-feira (17), que ela faleceu enquanto dormia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Grumpy Cat era um dos animais de estimação mais queridos e populares da internet nos últimos anos. O comunicado da morte dela pegou seus seguidores de surpresa.

A “Gata Rabugenta” vivia no estado americano do Arizona, e ganhou fama por sua cara fechada, fruto do nanismo felino que tinha e de um maxilar projeto para a frente.

Uma triste surpresa

A família Bundesen, que cuidava de Tardar Sauce, publicou um texto nas redes sociais informando os fãs sobre o falecimento da gata. “Nós estamos inimaginavelmente desolados em anunciar a perda de nossa amada Grumpy Cat”, registrou o post.

Leia tambémCliente usa gatinho para fazer pedido de forma inusitada e história viraliza

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Apesar do cuidado de profissionais de ponta, bem como de sua amada família, a Grumpy passou por complicações e uma recente infecção no trato urinário que infelizmente foi muito difícil para ela superar. Ela morreu pacificamente na manhã de terça-feira, 14 de maio, em casa e nos braços de sua mamãe, Tabatha”, prossegue o comunicado.

“Além de ser o nosso bebê e um amado membro de nossa família, a Grumpy Cat ajudou a milhões de pessoas a sorrirem em todo o mundo — mesmo quando a situação estava difícil. O seu espírito continuará a viver nos pensamentos dos fãs em todos os lugares”, finaliza.

Sucesso ao longo de toda a vida

Grumpy começou a ficar famosa com sete anos de idade, em 2012, quando apareceu pela primeira vez em um programa de TV do canal NBC News, nos Estados Unidos. Sete anos depois, ela havia se tornado uma webcelebridade, aparecendo ocasionalmente em outros programas televisivos, geralmente humorísticos.

Os perfis da gatinha nas redes sociais acumulam impressionantes 1,5 milhão de fãs no Twitter, 2,4 milhões de seguidores no Instagram e 8,5 milhões no Facebook. Um baita legado deixado.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Grumpy Cat (@realgrumpycat) em

Leia tambémHomem se recuperando de cirurgia acorda com um gato lhe fazendo carinho

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: TecMundo

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,282,832SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Idosa de SP reforma e doa bonecas para crianças carentes

A artesã Claudette Camozze, de 75 anos, moradora de Descalvado (SP), encontrou um ótimo jeito de usar seu talento: ela restaura bonecas que iriam...

Em partida ao vivo, gamer arrecada R$ 33 mil para vítimas de Brumadinho

Felizmente, as homenagens e doações em grande escala às vítimas de Brumadinho não se restringem apenas aos políticos, artistas ou jogadores de futebol. No último...

Speedo não vai mais patrocinar Lochte após escândalo e doa parte da verba para ONG no Brasil

O nadador Ryan Lochte ficou conhecido no Brasil não por seus feitos como atleta das piscina, mas pela confusão gerada durante a Rio 2016...

Nutricionista vende rifa beneficente para ajudar instituições de São Paulo

É uma rifa beneficente e 100% do valor será revertido para as instituições. Os prêmios vão desde viagens a tratamento odontológico.

Tricampeão no Parapan, Lauro Chaman relembra começo difícil e enaltece esporte paralímpico

"Me ensinou a ser melhor", disse Lauro Chaman sobre o esporte paralímpico. Ele conquistou seu terceiro ouro em Parapans nos Jogos de Lima e relembra começo difícil.

Instagram

Morre Grumpy Cat, a gata mais ‘rabugenta’ e querida da internet 2