Morre Grumpy Cat, a gata mais ‘rabugenta’ e querida da internet

Os donos da gatinha Tardar Sauce, a “Grumpy Cat” da internet, informaram na manhã desta sexta-feira (17), que ela faleceu enquanto dormia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Grumpy Cat era um dos animais de estimação mais queridos e populares da internet nos últimos anos. O comunicado da morte dela pegou seus seguidores de surpresa.

A “Gata Rabugenta” vivia no estado americano do Arizona, e ganhou fama por sua cara fechada, fruto do nanismo felino que tinha e de um maxilar projeto para a frente.

Uma triste surpresa

A família Bundesen, que cuidava de Tardar Sauce, publicou um texto nas redes sociais informando os fãs sobre o falecimento da gata. “Nós estamos inimaginavelmente desolados em anunciar a perda de nossa amada Grumpy Cat”, registrou o post.

Leia tambémCliente usa gatinho para fazer pedido de forma inusitada e história viraliza

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Apesar do cuidado de profissionais de ponta, bem como de sua amada família, a Grumpy passou por complicações e uma recente infecção no trato urinário que infelizmente foi muito difícil para ela superar. Ela morreu pacificamente na manhã de terça-feira, 14 de maio, em casa e nos braços de sua mamãe, Tabatha”, prossegue o comunicado.

“Além de ser o nosso bebê e um amado membro de nossa família, a Grumpy Cat ajudou a milhões de pessoas a sorrirem em todo o mundo — mesmo quando a situação estava difícil. O seu espírito continuará a viver nos pensamentos dos fãs em todos os lugares”, finaliza.

Sucesso ao longo de toda a vida

Grumpy começou a ficar famosa com sete anos de idade, em 2012, quando apareceu pela primeira vez em um programa de TV do canal NBC News, nos Estados Unidos. Sete anos depois, ela havia se tornado uma webcelebridade, aparecendo ocasionalmente em outros programas televisivos, geralmente humorísticos.

Os perfis da gatinha nas redes sociais acumulam impressionantes 1,5 milhão de fãs no Twitter, 2,4 milhões de seguidores no Instagram e 8,5 milhões no Facebook. Um baita legado deixado.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Grumpy Cat (@realgrumpycat) em

Leia tambémHomem se recuperando de cirurgia acorda com um gato lhe fazendo carinho

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: TecMundo

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,845,820SeguidoresSeguir
24,881SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Japoneses criam proteína que faz árvores brilharem e futuramente podem substituir postes

Em uma recente publicação na revista americana “Proceedings of the National Academy of Sciences”, uma equipe de pesquisa no Japão mostra que desenvolveu proteínas que...

Carpinteiro compra jiboia, livra animal de pauladas e o entrega à Patrulha Ambiental

Um carpinteiro pagou R$ 100 para dois homens pararem de dar pauladas em uma jiboia, no Rio de Janeiro. O rapaz, que preferiu não ter...

Empresa colombiana produz prato descartável que pode ser plantado

Pratos e talheres descartáveis podem ser muito práticos, mas são péssimos para o meio ambiente e pensando nisso, a empresa colombiana LifePack, criou o...

Jovem desenvolve aplicativo gratuito de prevenção ao suicídio: “Tá Tudo Bem?”

“Tá Tudo Bem?” oferece auxílio e informações sobre suicídio, além de um botão emergencial para entrar em contato com pessoas de confiança ou com o CVV (Centro de Valorização da Vida).

Estudantes cariocas financiam ida de porteiro ao show do Red Hot Chili Peppers

Três amigos, Pedro Botafogo, 17, Lucas Vasconcelos, 16, e Eric Fernandes, 18, organizaram uma vaquinha para arrecadar R$ 240 e levar o porteiro Russo...

Instagram

Morre Grumpy Cat, a gata mais ‘rabugenta’ e querida da internet 2