Com reflexo rápido, guarda de trânsito salva estudante de atropelamento nos EUA [VIDEO]

0
1712
guarda de trânsito impede atropelamento

Uma policial e guarda de trânsito de Maryland, na costa leste dos EUA, foi aclamada como uma heroína após salvar uma estudante de ser atropelada por um veículo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Graças à seu rápido reflexo, Annette Goodyear evitou uma tragédia.

O salvamento foi gravado em vídeo pelo circuito internado de câmeras de vigilância da rua. Chovia muito na sexta-feira passada (4), quando a jovem – que não teve o nome divulgado, – voltava da escola.

Nas imagens, ela se aproxima da faixa de pedestres e Annette levanta a mão, sinalizando para que o carro que segue em sua direção pare.

Quando a estudante começa a atravessar na faixa, a policial percebe imediatamente que o veículo não vai parar como ordenado. Nesse momento, ela empurra a menina para fora do caminho, ao passo que ela mesma é atingida pelo carro e cai.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

guarda de trânsito impede atropelamento
Policiala que atuava como guarda de trânsito agiu rapidamente para evitar tragédia.

Apesar de ter caído com força no chão, Annette não se feriu gravemente.

De acordo com o superintendente das escolas públicas do condado de Cecil, Jeffrey Lawson, a policial foi atendida pouco depois do incidente, liberada e passa bem.

“Foi estranho. Enquanto estava deitada lá, pensei que isso realmente havia acontecido. Eu nem sabia o que pensar naquele momento”, disse a guarda à Fox 5. “Não parecia real enquanto estava acontecendo”, completou.

Graças à ação rápida de Annette, a estudante não se feriu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No dia seguinte, a emissora CBS Baltimore informou que o motorista recebeu várias multas, incluindo condução negligente, falha ao parar para um pedestre na faixa e registro vencido.

Ao canal Fox Five, a policial e guard de trânsito disse que depois de sair do hospital, foi verificar a menina, que estava muito abalada para ir à escola e foi para casa. “Ela desceu as escadas, me viu ali e, enquanto caminhava em direção à porta, ela estava com os olhos marejados. Então, o pai dela começou a ficar com os olhos marejados, e todos nós choramos. Eu estava tão agradecida que ela estava lá e que ela estava bem”, completou.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: ABC News
Fotos: Reprodução / Twitter: @DrJalawson

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.